Apresentação de novo membro

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal,
como é da praxe, venho fazer a minha apresentação, há mais de 2 meses que tenho seguido o vosso forum e que, só posso dar elogios a todos voces e como vou ser o futuro proprietário de uma Audi A6 Avant 2.5 TDI, resolvi me registar e pertencer a este novo mundo para mim que é a AUDI!!! Chamo-me Ricardo Poeiras tenho 27 anos e moro na Margem Sul, mais propriamente em Corroios, é o meu primeiro Audi e o meu primeiro carro do Grupo VW (mesmo virgem) :lol:
Já tive vários carros até agora, a começar por um citroen AX GT, passando por um citroen Saxo e o ultimo um Mitsubishi Pajero Sport que foi desta para melhor devido a um acidente em que uma "senhora" num cruzamento não respeitou um STOP e mandou-me o Pajero para a sucata! :x
Já há alguns anos que ando a "namorar" a AUDI e mesmo sem ter conduzido nenhum sou apaixonado pela marca! Espero poder contribuir para este forum sem meter muitas "argoladas"! :green:

Capiton disse:
bem vindo! 8)
boa sorte na aquisição e logo que possível venham as fotos! ;)

Obrigado capiton, já tenho duas meninas em vista com preços bastante diferentes (mais devido a uma ter garantia e de exterior estar em melhor estado, mas depois peca por não ter xenon e a diferença ainda são de 2000 Euros)! Assim que tiver as chaves não mão (independentemente de qual eu escolher) meto logo fotos, vai ser a menina do meus olhos! :green:

Estado
Not open for further replies.
Back