Apresentação de um intruso!

• Thread starter Thread starter KikO
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Boas :)

Chamo-me Ricardo tenho 23 anos sou de Lisboa (zona de Benfica), e sou proprietário de uma Skoda Fabia Break 1.4i 16v (101cv).

Registei-me no vosso forum porque para além de ter um Skoda, sempre gostei de Audis, e tamvém porque o meu "velhote" tem bom gosto (Audi) :P

Assim que poder colocarei algumas fotos do meu carro na secção devida.

Abraços a todos :)

Ruizinho ;) Obrigado :)

Jorge Ferreira disse:
Eu tb tinha uma Skoda.. troquei por um audi :green: :green:

E os consumos disso ein??? :green: :green:

Obrigado ;) Abraço

Sinceramente uma das grandes razões que me trouxe por cá foi o facto de a minha skoda ultimamente me ter andando a dar umas certas dores de cabeça (EGR, CAT, Cinoblocos, Apois de motor, Embraiagem ... Grrrr...!) e o ter-me passado pela cabeça isso mesmo, a troca por um "4 Bolas"! E o tanto procurar e o tanto me apaixonar, que me registei por cá ... infezlimente e por questões de t€mpo não me foi possivel fazer essa troca! :P Bom, mas quem sabe! :)

Em relação á tua questão ...

Para um carro a gasolina acho-os optimos! Digamos que o meu dia-a-dia com o carro é feito maioritariamente em cidade, subidas, para arranca, etc e não me lembro de fazer consumos acima dos 7,5l/100km!
Por norma faço uma média de 6,7 nestes precurso!
Nas férias quando ando mais em auto-estrada, IP, nacionais ... tenho o exemplo de ter feito 2000km no verão passado no norte do país e no final desses 2000km tinha uma média de 6,5l/100km. (Naquela altura que a gasolina estava ... menos simpática à carteira ... autch!)

Abraços a todos e um muito obrigado :)

Eu quando tinha a minha a gasosa.. se fize-se medias de 8,5 ja me dava por super contente :twisted:

Guimaraes-Viana do castelo (Ida e volta.. meio deposito)

Tambem o ponteiro nao dava mais :P :P

Obrigado a todos pelas boas vindas :)

Em breve vou colocar fotos e uma breve apresentação da carroça!

Abraços :)

Estado
Not open for further replies.
Back