J juniao 4 Jan 2009 #1 Olá pessoal!! Bom, não sei se vocês conseguem me entender direito... :roll: Sou do BRASIL!! Tenho um AUDI A3 1.8TURBO 150cv ano 2001 prata!!! CLARO não chega NEM PERTO dos carros que rodam aí! Segue uma foto!! achei muito legal o forum abraço
Olá pessoal!! Bom, não sei se vocês conseguem me entender direito... :roll: Sou do BRASIL!! Tenho um AUDI A3 1.8TURBO 150cv ano 2001 prata!!! CLARO não chega NEM PERTO dos carros que rodam aí! Segue uma foto!! achei muito legal o forum abraço
J jodalmeida 4 Jan 2009 #2 Bem vindo...Posta mais fotos.. interior e assim tens um bom carro agora siga com as mods...
M mp71 4 Jan 2009 #3 Bem vindo Põe uma foto do carrito com os vidros fechados. Quero ver essa cor dos vidros Felicidades
J juniao 4 Jan 2009 #12 obrigado pela recepção galera!! Sim, ao longo do tempo irão ter mods.. mas aqui é BRASIL e as coisas são caras hahaha :'( segue + fotos Vista de cima, com as rodas OEM Vidros fechados,, como pediram =) Interior (depois vou bater uma foto do rádio (não oem) e do painel é isso galera Quero sugestões de mods! =D Abraço
obrigado pela recepção galera!! Sim, ao longo do tempo irão ter mods.. mas aqui é BRASIL e as coisas são caras hahaha :'( segue + fotos Vista de cima, com as rodas OEM Vidros fechados,, como pediram =) Interior (depois vou bater uma foto do rádio (não oem) e do painel é isso galera Quero sugestões de mods! =D Abraço