Apresentação do meu pequenino, A3 1.9 TDI 130cv...

• Thread starter Thread starter Juka
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
J

Juka

Guest
Boas amigos, :) decidi participar neste forum pois tenho um "argolinhas" desde a 1ano pra cá, no qual tenho feito algumas alterações... E um amigo disse-me que aqui podia encontrar sugestões e coisas interessantes sobre estes "bravus" da estrada!!! :D Como sou novo nisto ainda não sei por foto no perfil mas com calma hei-de lá chegar... Por agora deixo um abraço a todos aqueles que fazem parte deste forum e são proprietários ou apreciam as capacidades destes meninos das argolinhas! Abraços. :)

:D ola amigos, em resposta as vossas questões, eu chamo-me Juliano e sou de marco de canaveses, ainda sou um bocado verde nisto por isso não tar a fazer as coisas como devem ser!! :) mas eu com mais um tempo a navegar por aki e chego lá... em relação as fotos ja deixei 1 em diversos, fotos e vídeos, com o titulo de "o meu menino", mas estou a estudar como apresentar o meu carro nos projectos para melhor poder partilhar convosco as minhas ideias e para vocês deixarem as vossas críticas, sejam boas ou mas... :lol: ;) abraço

Seja muito bem vindo Juka..

Muito prestavel a exclarecer as tuas duvidas e colocar questoes para ser ajudado.

Muito bem.

Boa estadia por cá ;)

Como prometido é devido deixo aki uma amostra do que ja apliquei no meu bólide... assim que possível venho cá divulgar novidades. abraço.
dsc0477ps7.jpg

"De frente"
dsc0472ca7.jpg

"Pormenor óptica/jante"
dsc0566mw1.jpg

"Os leds" :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back