Apresentação e pedido de opinião

Boa tarde sou o Pedro Santos, sou de Sintra e tenho uma pegeaut 407 sw 1.6 Executive de 2006 estou a pensar trocar por uma Audi A4 avant 2.0 tdi sport de 2006 com 24000 mil, será muita quilometragem para este motor? Com retoma da minha carrinha a Audi fica por 4000 euros, O carrinha vem com garantia de um ano de caixa e motor, está impecável a nível de interiores e exterior..

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 
Bem vindo [emoji3]
Na minha opinião nem a preço nem a klms esta mau a tua única preocupação em saber se ela já foi reparada de bomba de óleo que eu muito comum neste modelo embora que com estes klms já deve ter sido resolvido
As b7 desvalorizaram por causa desse problema crónico
Existe muitos B6 ao mesmo preço e até mais caros lol
Compra
Se tiver uns extras melhor e não tem nada a ver com o Peugeot vais gostar certamente
 
Bem vindo [emoji3]
Na minha opinião nem a preço nem a klms esta mau a tua única preocupação em saber se ela já foi reparada de bomba de óleo que eu muito comum neste modelo embora que com estes klms já deve ter sido resolvido
As b7 desvalorizaram por causa desse problema crónico
Existe muitos B6 ao mesmo preço e até mais caros lol
Compra
Se tiver uns extras melhor e não tem nada a ver com o Peugeot vais gostar certamente
Obrigado pela opinião Nuno Ribeiro e agradeço as boas vindas, espero contribuir para o grupo, vou ver essa questão da bomba de óleo com o stand, mas é quase certa a compra..

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 
Parece-me muito poucos quilômetros por tantos anos. Tente vê-lo bem, porque certamente não circulou ou caiu quilômetros.

De qualquer forma, controle o que os outros colegas dizem a respeito da bomba de óleo; para que barato seja caro.

Sorte e você nos dirá onde estava o tópico.
 
Back
Top