Apresentação e Questão de Carros

Olá a todos! :)
Chamo-me Daniel. Sou novo por estas andanças (se é que posso assim dizer) de fórums mas espero vir ainda a aprender com os sábios que existem por aqui, bem como aqueles que já conhecem muito mais do que eu conheço carro acerca de mecânica.

O conhecimento sobre mecânica foi mesmo aquele que mais aprendi com o meu pai e mais básico, mudar óleo, filtro do mesmo, velas e pequenas coisas que de início seriam fáceis de aprender desde cedo.

Assim deixo aqui a minha apresentação e passo para assuntos mais sérios.

Recentemente, na procura de carro, acabei por me dar de caras com um Audi A4 1.9 TDI de 1996 com pouco mais de 310.000 KM's, que se econtrava num stand. O carro por fora estava numa condição muito melhor em que não vejo muitos outros mais pequenos e mais novos, e ainda por cima com menos KM's.
Por dentro o carro também estava num estado muito bom. Sei que comprar em Stand não é das melhores opções, mas o aspeto que este tinha deixou-me preso a ele. Ainda falei de valores por alto com o Sr. do stand, e chegámos a +/- 3000 euros.

Alguém me pode falar de consumos, fiabilidade do motor (sendo fiável ou não) e se será um bom negócio?

Abraço e cumprimentos.

(P.S.: Espero não me ter esticado na escrita, mas queria deixar os dois assuntos feitos. Se o assunto do carro não for o enquadrado para aqui, peço aos Administradores que o movam para um tópico separado. Apenas o fiz para de certa forma ter uma resposta mais rápida, visto que pretendo adquirir um carro em breve. Mais uma vez assim, desculpem-me.)
 
Last edited:
Back
Top