apresentacao knight-rider (allroad)

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal em primeiro gostaria de dar os parabens tanto aos moderadores como aos users que fazem deste forum o espectaculo que é tanto a nivel de pessoal como de maquinas.
Em segundo lugar vou falar um pouco sobre mim para voces me ficarem a conhecer um pouco melhor visto á prior aqui no forum parto da estaca zero porque em prinipio nao conheco ninguem(para já)
O meu nome é sergio tenho 30 anos sou da trofa mas actualmente resido em vila do conde(arredores) visto os meus negocios serem em vila do conde.
Sou empresario e os meus carros sao dois toyotas supras mk3 um turbo versao americana e um aspirado,um ax gt para pericias e recentemente troquei uma bmw touring por uma allroad para a minha esposa andar e por isso mesmo me levou a registar-me aqui no forum para ajudar e ser ajudado quando necessario naquilo que for preciso e tambem para partilhar as emocoes e fazer novas amizades como tenho feito nos outros foruns.
Os meus hobies nos meus tempos livres que sao poucos e principalmente é ao domingo á tarde é conviver com o pessoal nos encontros marcados nos foruns,umas corridas de karts com o pessoal amigo e por vezes umas provas de pericias quando tenho tempo.
Prontos basicamente ja me ficam a conhecer um pouco melhor e de resto é so mesmo comecar a fazer umas novas amizades.
As fotos da allroad logo que possivel meto-as aqui no forum porque ainda nao tenho nenhuma de momento.
Um abraco a todos :)

Bem vindo ao fórum!

Mete aí umas fotos das máquinas para a malta ver. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

SUPRAS :o :o :o :o :o :o :o :o
a allroad que se lixe...bota fotos dos supras :green: :green:

ja agora tb tenho um smart aspirado...aspirei na semana passada mas n ficou la grande coisa :green: :green: :green:

bemvindo 8)

Muito bem vindo

Sim senhor..., a isto é que eu chamo uma boa apresentação.

E que bela garagem tu aí tens, de meter inveja a muita gente, mas agora só falta mesmo as fotos de todos os teus carros para podermos criticar ;)

Cump

Estado
Not open for further replies.
Back