[Apresentação] MarceloN

Boa noite. Chamo-me Marcelo, sou de Braga e brevemente (segunda feira) vou adquirir uma argolas.

Já tive e tenho Mercedes (a minha marca de eleição), BMW, VW, Opel, Ford, agora é a altura de experimentar uma argolas.

Surgiu o negócio com uma retoma de um carro que eu estava a vender e pronto, lá fiz um desconto ao homem e fiquei com a carrinha.

Trata-se de uma Audi 80 1.9 TDI 90cv, de 1994. É nacional, tem 214 mil km reais, tem livro de revisões, os manuais todos, estofos em pele, os pedais, volante, manete velocidades estão impecáveis.

A única coisa que precisa são duas matrículas novas, uma pintura do tecto (verniz um pouco estalado) e um detalhe interior e exterior à maneira.

Que acham desta velha argolas?

A nível de conforto e consumos como se porta?

O objectivo é revender, mas mesmo assim por enquanto terei que lhe ir dando uso para a mimar.
 
Boas e bem vindo Marcelo.
Existem várias pessoas pelo fórum que te podem dar um feedback mais seguro, pois têm desses carros. Mas do que conheço, isso é tanque de guerra. E estando assim com esses kms de motor, acho que ainda está na rodagem. É um carro com boa construção.
Quanto a consumos, depende sempre do pé direito, não é. Mas deve-se ficar pelos 5,5l.
Abraço
 
Back
Top