Apresentação - mpercheiro - Évora

Estado
Not open for further replies.
Olá, venho apresentar-me como novo utilizador registado deste fórum. Estou a acabar de tirar a carta, mas já avancei para a compra do carro. Estou quase a ser o dono de um A3 de 1996, 101 cv e 1535 ccm.

Espero partilhar com vocês todas as aventuras e desventuras ao volante do meu novo "brinquedo".

Há aqui mais pessoal de Évora?

Cumprimentos ;)

Ehehe, obrigado a todos pelas boas-vindas!

Começo a sentir-me em casa, e ainda nem tenho o "argolas"

Já agora, aproveito para fazer umas perguntas aos entendidos:

- Vou dar pelo carro 4750€, já tive oportunidade de o ver a funcionar, e o meu pai já o conduziu (eu ainda não tenho a carta, e sou uma pessoa muito certinha =D ). O meu pai diz que está muito bom a nível de motor, embraiagem, travões, etc...

No entanto, gostaria de saber que coisas mais devo ter em atenção antes de passar o cheque?

Vai ser o meu primeiro carro, e embora o vendedor me tenha dito que até podia levar mecânico para ver o carro, e apesar de aparentemente tudo estar bem, eu não quero ter amargos de boca mais tarde...

- O vendedor, ao mostrar-me o carro disse que há pouco tempo lhe tinha aparecido uma luz de airbag, será grave a reparação?

- Quanto me custará uma revisão geral ao bichinho? (tirar barulhos parasitas, afinações várias, etc...)

E pronto, o carro tem neste momento 12 anos, mas a nível de pintura faz inveja a muitos carros novos...

Enfim... estou ansioso por o ter!

bem vindo....

com o vag apaga.se esse erro do airbag... se nao for nada de grave...
as vezes pode ser so lubrificacao das fichas do sensor...
ou algo mais grave como um sensor avriado...
ou algo mais grave ainda,como a centralina do airbag avariada.... :green: :green:

APERTA COM O VENDEDOR E ELE QUE VERIFIQUE ISSO...

boa sorte com a nova maquina...

Estado
Not open for further replies.
Back