Apresentação - Novo Membro

• Thread starter Thread starter Dz
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal ;)

Eu sou o André Alves, sou de Oeiras (Linda-a-Velha) e tenho um Audi A3 1.9 TDI 130cv (colocarei fotos em breve). Sei que não é o sitio ideal para falar sobre os autocolantes audipt.com, mas se me puderem dar umas luzes de como arranja.los agradecia :)

Já dei uma voltinha pelo site, parece optimo!

Muito Obrigado.
Abraço

Sejas bem vindo!

Para conseguires autocolantes são necessários 6 meses de recruta: trabalhos forçados, noites sem dormir, trabalhar que nem um maluco,...

ou então...segue o conselho do Monteiro! :green: :green: :green:

Monteiro disse:
(...) quanto aos tocolantes fala com o user Audistore. ;)

E bota fotos :P
Abraço,

Aqui está a minha maquina ;)

mf3h4t25761402xc5.jpg

Saudações Audistas
Cumpz

rebelo1981 disse:
Nice, com xénon e tudo! ;)

Venham daí umas mods! :green:

Epa eu gostava de alterar umas coisinhas por acaso, que o meu carro tá completamente stock :P mas tambem nao queria assim nada mt agressivo, mas não sei é onde fazer... gostava de alterar o escape (colocar dois tubos visiveis tipo s3), visto que os meus dois estao tapados, gostava de pintar de preto (mas sei que é muito complicado, implica a mudança de documentos etc..) umas jantes de 17'' e pneu um pouco mais largo que o meu é um pouco fino :P

Já pensei seriamente numa repro... mas tenho muito medo de estragar o motor, tenho o carro à pouco tempo e ainda estou a paga.lo dai estar recioso da repro, mas sim, gostava muito de fazer. Pensei na Turbotec, mas nao sei tenho de saber a opnião do pessoal ;)

Cumpz

Estado
Not open for further replies.
Back