P Peixe 5 Mar 2007 #1 Olá pessoal. O meu nome é Nuno Melo sou de Ponte de lima tenho 19 anos e tenho um audi a4 1.9. 110 cv de 97.. Adoro carros em especial audi.. abraço
Olá pessoal. O meu nome é Nuno Melo sou de Ponte de lima tenho 19 anos e tenho um audi a4 1.9. 110 cv de 97.. Adoro carros em especial audi.. abraço
M masteraudi 5 Mar 2007 #2 Bem vindo e sente te em casa.. Posta umas fotos da maquina :twisted: PORQUE É QUE AINDA CONTESTAM A POTENCIA DE UM TDI ?!?!?!? :twisted:
Bem vindo e sente te em casa.. Posta umas fotos da maquina :twisted: PORQUE É QUE AINDA CONTESTAM A POTENCIA DE UM TDI ?!?!?!? :twisted:
neljoe Moderator 5 Mar 2007 #4 BEMBINDO :!: Queremos fotos desse B5 :!: 8) O Peixe é Fixe (fish)... trocadalho do carilho... bem, esqueçam... vou tomar o Prozac, fico já melhor. :roll:
BEMBINDO :!: Queremos fotos desse B5 :!: 8) O Peixe é Fixe (fish)... trocadalho do carilho... bem, esqueçam... vou tomar o Prozac, fico já melhor. :roll:
A Art 5 Mar 2007 #9 neljoe disse: BEMBINDO :!: Queremos fotos desse B5 :!: 8) O Peixe é Fixe (fish)... trocadalho do carilho... bem, esqueçam... vou tomar o Prozac, fico já melhor. :roll: Clique para expandir... As caixas é melhor :lol: Que seja bem vinda mais uma B5 da colheita de 97 :twisted: Cumps
neljoe disse: BEMBINDO :!: Queremos fotos desse B5 :!: 8) O Peixe é Fixe (fish)... trocadalho do carilho... bem, esqueçam... vou tomar o Prozac, fico já melhor. :roll: Clique para expandir... As caixas é melhor :lol: Que seja bem vinda mais uma B5 da colheita de 97 :twisted: Cumps
susopampin 5 Mar 2007 #10 Bem-vindo Peixe. Tens um audi como o meu e do mesmo ano. Se cuida-lo um pouco, tens carro para a vida. Um saúdo desde Pontevedra - Espanha
Bem-vindo Peixe. Tens um audi como o meu e do mesmo ano. Se cuida-lo um pouco, tens carro para a vida. Um saúdo desde Pontevedra - Espanha
M Makaveli 5 Mar 2007 #11 bem vindo! mais um da minha idade.. isto aki é so velhos mas n te preocupes k sao todos jovens por dentro.. j/k :lol: :lol:
bem vindo! mais um da minha idade.. isto aki é so velhos mas n te preocupes k sao todos jovens por dentro.. j/k :lol: :lol:
rmatos 5 Mar 2007 #12 Olá Peixe, sê muito bem-vindo Ponte de Lima grande terra....tem aí uns restaurantes "do best" 8) 8)