Rs3 Lux 22 Jun 2011 #1 Ola estou aqui inscrito porque gosto muito do desporto automovel e a marqua Audi por momento tenho um Golf 6 GTD 170 ps mas ja estou a espera do meu novo Audi sera o segundo visto que a dois anos ja tive um S3 sportback mod 2009 agora esporo pelo RS3 fotos veem mais tarde
Ola estou aqui inscrito porque gosto muito do desporto automovel e a marqua Audi por momento tenho um Golf 6 GTD 170 ps mas ja estou a espera do meu novo Audi sera o segundo visto que a dois anos ja tive um S3 sportback mod 2009 agora esporo pelo RS3 fotos veem mais tarde
Rs3 Lux 22 Jun 2011 #2 desculpem os erros a escrever portugues mas estou a viver no Luxemburgo a 32 anos sorry do o meu melhor
desculpem os erros a escrever portugues mas estou a viver no Luxemburgo a 32 anos sorry do o meu melhor
Rcmatias 22 Jun 2011 #8 Bem vindo Vizinho Estás em que zona?? Já sabes, quando houver encontro benelux, presença obrigatória Abraço
Bem vindo Vizinho Estás em que zona?? Já sabes, quando houver encontro benelux, presença obrigatória Abraço
Rs3 Lux 22 Jun 2011 #9 Ola vizinho podemos dizer que nao estou muito longe Tetange a presenca so sera quando tiver o meu novo audi ( agora tenho um Golf 6 GTD ) Abraço
Ola vizinho podemos dizer que nao estou muito longe Tetange a presenca so sera quando tiver o meu novo audi ( agora tenho um Golf 6 GTD ) Abraço
Rcmatias 22 Jun 2011 #10 Rs3 Lux disse: Ola vizinho podemos dizer que nao estou muito longe Tetange a presenca so sera quando tiver o meu novo audi ( agora tenho um Golf 6 GTD ) Abraço Clique para expandir... E então, até podias ter um ranhô ou um hyundai :lol: O que interessa é o cunvivio
Rs3 Lux disse: Ola vizinho podemos dizer que nao estou muito longe Tetange a presenca so sera quando tiver o meu novo audi ( agora tenho um Golf 6 GTD ) Abraço Clique para expandir... E então, até podias ter um ranhô ou um hyundai :lol: O que interessa é o cunvivio