M mukso 25 Mai 2010 #1 Viva , o meu nome é Rui Moreira E tenho uma argolas ... A6 Avant 2.7 / 180cv / 2006 Gostava de fazer umas alterações, pequenas, vou precisar e muito da vossa ajuda ... uma vez que o meu conhecimento neste ramo é quase nulo .... Abraço, Rui
Viva , o meu nome é Rui Moreira E tenho uma argolas ... A6 Avant 2.7 / 180cv / 2006 Gostava de fazer umas alterações, pequenas, vou precisar e muito da vossa ajuda ... uma vez que o meu conhecimento neste ramo é quase nulo .... Abraço, Rui
Canina 25 Mai 2010 #2 Bem vindo Rui, vieste ao melhor lugar.., passa pela secção do "beneno" e terás lá muito que tirares ideias.., boa sorte nesse projecto e muitos Km´s nesse avião.., bota aí umas fotos tambem
Bem vindo Rui, vieste ao melhor lugar.., passa pela secção do "beneno" e terás lá muito que tirares ideias.., boa sorte nesse projecto e muitos Km´s nesse avião.., bota aí umas fotos tambem
Andy3 26 Mai 2010 #5 Boas Rui!! Bem vindo!! quando poderes mete ai umas fotos do argolas po pessoal ver! cumps!!
M mukso 27 Mai 2010 #6 este fim de semana está prometido !!!! Mais alguem tem uma maquina igual à minha ????