Apresentação since98 (novo post com fotos)

Estado
Not open for further replies.
Boa tarde a todos.
Descobri o site por mero acaso e fiquei desde logo impressionado pela sua dimensão.

O Audi foi o meu primeiro carro comprado novo, já lá vão 11 anos. É um A3 TDI, 110 CV de 02/1998, sendo dos primeiros Sport a ser vendido pela marca em Portugal.

Foi montado na altura um Kit potencia (na Audi para não perder garantia), Kit amortecedores e molas Bilstein/Eibach, escape e filtro de alto rendimento. Na altura era um aviaozinho, não tinha concorrencia para além do pobre motor 1.6 litros de BMW nos 318TDS.

Considero um carro muito bom, robusto fiável, com um motor muito simpático. Actualmente tem 350 000 Kms, nunca tive problemas de maior no carro. Mudou de embraiagem aos 220 000 kms, umas poucas vezes discos à frente e 2 vezes atrás, de resto o normal.....

Mantém se um carro agradavel de conduzir, graças à manutenção que é feita sempre na Audi. Nunca lhe faltou nada.... por isso é que os preços das revisoes nao sao nada meigos.... a começar pelo preço da mao-de-obra. Conservo comigo todas as facturas de despesas do carro, desde a sua aquisição.

Eu por não necessitar dele, pois tenho carro da empresa, cedi-o à minha esposa. De vez em quando lá dou uma volta para ver se está tudo bem.

Uma falha que o carro tem, é relativamente ao computador de bordo, desde pouco depois de o comprar, apresentava alguma dificuldade na leitura dos dados. Nunca quis que se trocasse, para não ter de desmontar tudo.... depois apareceriam os barulhos parasitas imediatamente no tablier.

Tenho acompanhado a evolução das motorizações e modelos, pois tenho sempre vendedores atrás de mim, com o experimenta, experimenta.... de facto tem se notado uma evolução grande que culmina com o A5 e com o Q5. Para mim 2 referencias do segmento.

Ainda assim o Audi que mais gostei de conduzir foi o S3, faz mesmo o meu gosto, veloz, pequeno e a gasolina.
Ao lado andei num RS4 de 2008.... e é no minimo alucinante.

Cumprimentos

Since98

Re: Apresentação since98

Bem-vindo, isto é o que eu chamo uma entrada em grande estilo. :D

Melhor melhor só com fotos. :green:

boas!
Bem Vindo!
HEHE A DOIS DIAS AQUI E JÁ ESTOU A DAR AS BOAS VINDAS A OUTRO! :lol:

Bem vindo e como ja foi dito para ser perfeita a apresentação so falta mesmo as fotos ;)

BEM VINDO! :lol: :green:

Excelente apresentação, da makina :green: só falta fotos e de ti de onde és tal ...... ng disse ainda :P :lol: abraço.

Estado
Not open for further replies.
Back