TORRES A3 7 Mai 2010 #1 Tudo bem pessoal ? Sou o Torres tenho 25 anos e tenho um A3 8L 1.9tdi 110cv ,sou da zona de Guimarães. Sempre a curtir a máquina. Força ai no pedal do acelarador!!!!!! audiPT.com the best!!!!!!
Tudo bem pessoal ? Sou o Torres tenho 25 anos e tenho um A3 8L 1.9tdi 110cv ,sou da zona de Guimarães. Sempre a curtir a máquina. Força ai no pedal do acelarador!!!!!! audiPT.com the best!!!!!!
Andy3 7 Mai 2010 #2 Boas Torres!! Bem vindo ao !! ah tens um A3 fixe!! agora podes é fazer um projecto da tua máquina e pores fotos para o pessoal poder ver o maquinao!! se precisares de ajuda é so pedires o pessoal aqui é todo porreiro!! cumps e boa sorte com a maquina!!
Boas Torres!! Bem vindo ao !! ah tens um A3 fixe!! agora podes é fazer um projecto da tua máquina e pores fotos para o pessoal poder ver o maquinao!! se precisares de ajuda é so pedires o pessoal aqui é todo porreiro!! cumps e boa sorte com a maquina!!
Canina 7 Mai 2010 #4 Boa sorte com a "biatura" lol. Muitos km´s e qdo puderes bota uma pick´s da maquina. Bem vindo a esta enorme familia, e a este forum.
Boa sorte com a "biatura" lol. Muitos km´s e qdo puderes bota uma pick´s da maquina. Bem vindo a esta enorme familia, e a este forum.