Apresentação Vítor Mendes

Boas malta, já aqui vim a este fórum umas 100 mil vezes desde que tenho o meu bolinhas hehe, hoje lembrei-me de me registar e de ajudar a malta também visto este fórum já me ter sido bastante útil!!
Bem, o meu nome é vítor tenho 22 anos, adoro carros e motas tenho um audi a3 8L de 2001 e uma Honda cbr 600, sou da zona de coimbra. De momento sou militar, no entanto já trabalhei numa oficina e continuo a fazer uns biscatos ao fim de semana visto ser a área que quero seguir Mecânica. Embora a minha especialidade seja mecânica como sou curioso meto-me em alguma aventuras também nomeadamente pintura hehe acho que já perceberam que o meu carro está pintado por mim.
Indo ao que interessa, comprei o meu bolinhas com 200 mil unico dono 100% original a um senhor já de idade o carro estava parado a algum tempo.

A nivel de updates vou começar pelo motor:
->Limpeza do circuito de refrigeração, termostato OEM e vaso de espanação OEM novos.
-> Óleo,filtro de óleo e filtro de ar novos.
->Troca do óleo dos travões
->Uma inspeção geral para ver se estava tudo em ordem desde foles, suspensão borrachas,travões etc.
->Embora não fosse necessário mas como tinha uns euros a mais na conta decidi tirar a cabeça do motor fora , mandei facear e rodei as válvulas, aproveitei e dei uma limpeza nas cabeças dos pistões.
->Embraiagem levou o kit completo sash racing com bimassa, volante do motor, rolamento etc..
->Levou uma reprogramação também, melhorou bastante nos consumos e nas baixas, está com cerca de 160 cv, e um incremento de binario entre 140 a 150 nms, não deita fumo nem está nada do outro mundo.

A nivel de interior:
-> Comecei por deixar tudo o mais original possível.
->Puxadores das portas novos
->Colunas hertz de 13 cm á frente
->Colunas Focal 16 cm atrás
->Radio Alpine cde 201R
-> Subwoofer sony explode 500W + amplificador hertz na mala
-> Coloquei a gaveta do painel central nova visto a que tinha deixou de prender
->Coloquei LEDS RGB a iluminar o chão
->Luzes de interior tudo led branco (PS: não usei lampadas convencionais, fiz uma pequena alteração nos suportes e coloquei fita de led)
-> Tapetes da norauto (ESTA é a parte em que já não tenho dinheiro a mais e começo a entrar no modo ECO!! )
->Antena interior
-> tecido de alcântara nas portas
-> Uma limpeza geral e cera de abelha em tudo para dar aquele toque e está feito pronto para tirar umas fotos !!

A nível exterior:
-> comecei por desmontar os para choques e guarda lamas, tinham alguns riscos.
-> Pintei os para choques da frente e de trás , os dois guarda lamas e aproveitei e dei um mini banho tinta nas restantes zonas do carro, confesso que deu bastante trabalho !!!
-> Pinças dos travões pintadas de azul
-> Jantes 17 do FR com michelin pilot sport 4
->Piscas laterias escurecidos
-> Angel eyes fundo escurecido com lampadas Osram que não me lembro da ref mas lembro-me que dizia qualquer coisa "lazer" foram caras, mas até gostei do resultado !!
->Ponteira de escape, embora a linha esteja 100% original coloquei uma ponteira dupla saida para fora, só mesmo para a estetica.
->Pelicula preta no teto
->Antena shark preta
->Luzes da matricula LED
-> Autocolantes da audi sport desenhados e personalizados por mim.
-> Autocolante do vidro traseiro VT perfomance é o nome do projeto .

Mods para breve:
->Espaçadores de 12mm (coloquei as jantes na semana passada mas elas batem na suspensão hehe)
->coilovers para baixar o carro ligeiramente
->Peliculas nos vidros do pilar B
->Bancos em pele e mais umas coisas que venham á cabeça!!

Vou deixar algumas fotos para vocês verem, infelizmente não tenho fotos de todo o trabalho que aqui mencionei para vos poder mostrar mais detalhadamente mas enfim vou mostrar-vos a máquina !




























Espero que gostem , assim que tiver novidades publico aqui mais fotos, espero poder contar com a vossa ajudar e também poder ajudar-vos!! Um abraço

PS: Aceito criticas e diferentes opiniões lembrando que estou aqui na desportiva, sei que não é um topo de gama, e sei que não deve estar ao gosto de todos (se todos gostássemos do mesmo era lixado !!), todo o trabalho que está feito no carro foi feito em casa na minha garagem por mim e por um amigo que me ajuda de vez em quando. Tenho imenso gosto naquilo que faço, talvez para quem olhe de fora seja um mero A3 para mim são meses de trabalho, horas de sono perdidas e algumas dores de cabeça.
 
Bem vindo por ca.. Os piscas ja existe escurecidos nas casas de pecas.. A diferenca é que o escurecimento é no proprio plastico... Nao ricas assim tao facilmente

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Bem vindos ao fórum, tanto você Mendes99pL, quanto aquela linda máquina.:palmas:

Que você goste e lhe dê muitas alegrias e satisfações.:)

Uma saudação cordial.
 
Bem vindos ao fórum, tanto você Mendes99pL, quanto aquela linda máquina.:palmas:


Que você goste e lhe dê muitas alegrias e satisfações.:)

Uma saudação cordial.
Obrigado pelo elogio embora saiba que nem todos gostem é sempre bom receber elogios hehe!!

Tento sempre meter material do bom e do melhor, odeio trabalhos mal feitos e desenrasques... Futuramente irei postar aqui mais alguns updates do carro .

Cumprimentos
 
Bem vindo por ca.. Os piscas ja existe escurecidos nas casas de pecas.. A diferenca é que o escurecimento é no proprio plastico... Nao ricas assim tao facilmente

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Boas Sérgio, sim eu sei, na altura estive quase para mandar vir uns da peças dez, mas na altura tinha aqui por casa um resto de tinta preta e verniz e optei por fazer isto nem deu muito trabalho e
Bem vindo por ca.. Os piscas ja existe escurecidos nas casas de pecas.. A diferenca é que o escurecimento é no proprio plastico... Nao ricas assim tao facilmente

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Boas Sergio, sim eu vi inclusive uns na peças dez, mas optei por fazer "experiencia" nestes e como correu bem e até gostei do resultado ficou assim...
 
Back
Top