Apresentação Vítor Mendes

Boas malta, já aqui vim a este fórum umas 100 mil vezes desde que tenho o meu bolinhas hehe, hoje lembrei-me de me registar e de ajudar a malta também visto este fórum já me ter sido bastante útil!!
Bem, o meu nome é vítor tenho 22 anos, adoro carros e motas tenho um audi a3 8L de 2001 e uma Honda cbr 600, sou da zona de coimbra. De momento sou militar, no entanto já trabalhei numa oficina e continuo a fazer uns biscatos ao fim de semana visto ser a área que quero seguir Mecânica. Embora a minha especialidade seja mecânica como sou curioso meto-me em alguma aventuras também nomeadamente pintura hehe acho que já perceberam que o meu carro está pintado por mim.
Indo ao que interessa, comprei o meu bolinhas com 200 mil unico dono 100% original a um senhor já de idade o carro estava parado a algum tempo.

A nivel de updates vou começar pelo motor:
->Limpeza do circuito de refrigeração, termostato OEM e vaso de espanação OEM novos.
-> Óleo,filtro de óleo e filtro de ar novos.
->Troca do óleo dos travões
->Uma inspeção geral para ver se estava tudo em ordem desde foles, suspensão borrachas,travões etc.
->Embora não fosse necessário mas como tinha uns euros a mais na conta decidi tirar a cabeça do motor fora , mandei facear e rodei as válvulas, aproveitei e dei uma limpeza nas cabeças dos pistões.
->Embraiagem levou o kit completo sash racing com bimassa, volante do motor, rolamento etc..
->Levou uma reprogramação também, melhorou bastante nos consumos e nas baixas, está com cerca de 160 cv, e um incremento de binario entre 140 a 150 nms, não deita fumo nem está nada do outro mundo.

A nivel de interior:
-> Comecei por deixar tudo o mais original possível.
->Puxadores das portas novos
->Colunas hertz de 13 cm á frente
->Colunas Focal 16 cm atrás
->Radio Alpine cde 201R
-> Subwoofer sony explode 500W + amplificador hertz na mala
-> Coloquei a gaveta do painel central nova visto a que tinha deixou de prender
->Coloquei LEDS RGB a iluminar o chão