Apresentação

Bem nao fosse o link e tinhas encontrado um negociozão do carai... Lol
A6 de 2009 com 11700 km... Quando na verdade é de 1999 e tem 160000... Lol
Enganaste-te aí nos números. :p
Quanto ao negocio duvido e muito dos km do A6 mas se assim for verdade é negocio...

Bem nao fosse o link e tinhas encontrado um negociozão do carai... Lol
A6 de 2009 com 11700 km... Quando na verdade é de 1999 e tem 160000... Lol
Enganaste-te aí nos números. :p
Quanto ao negocio duvido e muito dos km do A6 mas se assim for verdade é negocio...

LOOL tens razão nem sei o que estava a pensar :o:o:o

estou com dúvidas também em relação aos kms mas não há nada como levar o carro à AUDI para fazerem um check up para ver o estado geral do carro

LOOL tens razão nem sei o que estava a pensar :o:o:o

estou com dúvidas também em relação aos kms mas não há nada como levar o carro à AUDI para fazerem um check up para ver o estado geral do carro

em 2006 com 7 anos tinha 75000 kms!!! e em 2012 tem 117000kms, ou seja 40000kms em 6 anos, ou seja 6600km por ano :S estranhooo... mas não impossível...

vai a um mecanico de confiança com ele, e tem em conta além dos consumos bem maiores, tb tem manutenções bem mais caras, tb tem fama de dar mais problemas.... mas tb é mais carro!

Last edited:
Pois a questão era mesmo substituir o meu carro por problemas que possam vir a aparecer, mas provavelmente vou ficar com o que estou, não vou estar a trocar o certo por o incerto, e também acho esquisito um conjunto de coisas no negócio.
Acham que o Passat com tantos kms vai dar problemas daqui para a frente, para já estou contente sempre sem problemas

Pois a questão era mesmo substituir o meu carro por problemas que possam vir a aparecer, mas provavelmente vou ficar com o que estou, não vou estar a trocar o certo por o incerto, e também acho esquisito um conjunto de coisas no negócio.
Acham que o Passat com tantos kms vai dar problemas daqui para a frente, para já estou contente sempre sem problemas
isso tem motor de guerra, gasoil e bom trato é o que isso quer :green:

Back