Apresentação.

Olá a todos!

Eu sou o José, sou de Lisboa e entrei para o mundo AUDI esta semana. Tinha um Bmw 320D que acabei por trocar pela minha actual AUDI A6 Avant 2.5 TDI de 180 cv.

Parabéns por este exelente forum no qual espero encontrar informação util e ajuda mas também ajudar outros utilizadores que precisem. Faço aqui um pequeno aparte, na 1º vez que acedi a este forum ainda antes de ser registado fiquei muito mal impressionado visto andar á procura de uma informação e ter encontrado um utilizador a fazer a mesma pergunta. Qual não é o espanto que as respostas eram tipo "vai mas é ao google" ,"olha-me este","lá na tua terra escreve-se assim?" etc. depois percebi que o dito ainda nem tinha feito a apresentação e tal, mas ainda assim... Felizmente após olhar melhor para o forum pude constatar que as coisas boas eram muito mais do que as más. Afinal este é (pelo pouco que vi) um bom forum com gente porreira e com espirito de entreajuda.
Espero também eu poder contribuir para fazer deste forum um exelente forum AUDI.

Cumprimentos
José
 
Back
Top