Apresentação!

Olá boa noite a todos! Aqui está a minha apresentação! O meu nome é Rogério Nunes, tenho 40 anos e sou Engº mecânico! Tenho um Audi com as seguintes características: Marca: Audi / Modelo: A4 B5 Sedam 4P/ Data de aquisição: Agosto de 1995 / Km: 138058 / Motor: ADP 1595 cm³ 8v / Transmissão: Manual 74KW (101cv) / Caixa: CTD manual 5v / Chassis: Confort / Cor: Silber metálico / Cor interior: Tecido cinza / Jantes: Originais 15" Comodora - Audi / Pneus: Michelin Energy Saver / Medida: 205/60R15 / Bateria: Bosch S4 57ah / Consumo l/100km: Cidade 9,9l / Misto 7,9l / Auto-estrada 5,9l / Emissões de CO 2: aprox. 190 g/km / Classe de emissão: Euro2
Já frequento este site a algum tempo e tenho mais de 200 post! Por falta de informação na altura não me foi possível efectuar a minha apresentação! Desde já o meu pedido de desculpas! Para alguns críticos fica aqui a minha apresentação, declarando eu que deveriam-se preocupar mais em ajudar em vez de andar a caça das apresentações!!!
Para terminar, espero poder contribuir com a minha ajuda para algumas questões que forem do meu conhecimento!

Cumprimentos para todos ;)

Rogério Nunes
 
Last edited:
Back
Top