Ora boas maltinha! Venho aqui fazer a minha apresentação. Já sou há algum tempo membro do forum e de igual forma membro assíduo do grupo do facebook audipt.com mas ainda não tinha feito aqui a minha apresentção por isso cá vai! Sou o Ivo Moreira e possuo uma Audi a4 b6 avant com o famoso motor de 130 poneis! Sou da Guarda e tenho 23 anos! Pronto, o que interessa mais é mostrar aqui a minha ferinha.
Antes de mais bem vindo Aproveito já para te dizer que limpinha e a brilhar também parece que anda , és cá dos meus que gosta de andar com o carro cheio de pinta Faz o teu projeto e põe fotos da maquina , á primeira vista, impecável
Ora exatamente amigo, tem de andar sempre nos trinques como manda a lei! Anda sempre sempre a brilhar! Pena que aqui há um mês me bateram na porta e tem lá uma mossa!
Depois tenho que falar contigo a cerca de produtes daqueles bôs para por isso assim Oh , deixa lá isso , eu na primeira semana mandei logo uma marrada contra um muro e risquei o para-choques , e ainda anda assim
Eu ando a exprimentar uma marca daqui de um pessoal do norte , chama-se Royal Lab e até se safa bem, não vendo , mas quero saber o que usas
É o que eu ando a namorar para comprar a seguir , depois manda aí o material por PM e onde compras sff
Podes sempre apresentar este carro em "apresenta o teu carro " para ficar mais um registado obrigado Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk