Gustavi 22 Jun 2018 #1 Olá malta, sou o Gustavo. Tenho um Audi A1 2010 105cv. Quero fazer umas alterações ao menino. As minhas primeiras ideias são: * Colocar Bi xénom; * Reprogramar algumas funções; * Dar mais potencia ao carro. Estou aberto a sugestões. Cumprimentos
Olá malta, sou o Gustavo. Tenho um Audi A1 2010 105cv. Quero fazer umas alterações ao menino. As minhas primeiras ideias são: * Colocar Bi xénom; * Reprogramar algumas funções; * Dar mais potencia ao carro. Estou aberto a sugestões. Cumprimentos
X x_zone 22 Jun 2018 #2 Bem vindo. Primeiro a apresentação, logo o projecto. Aqui no fórum temos um sítio especial para os projectos. Da uma olhadinha nos tópicos de regras. Bons kms e boas curvas. Enviado do meu SM-N910F através do Tapatalk
Bem vindo. Primeiro a apresentação, logo o projecto. Aqui no fórum temos um sítio especial para os projectos. Da uma olhadinha nos tópicos de regras. Bons kms e boas curvas. Enviado do meu SM-N910F através do Tapatalk
Gustavi 22 Jun 2018 #3 x_zone disse: Bem vindo. Primeiro a apresentação, logo o projecto. Aqui no fórum temos um sítio especial para os projectos. Da uma olhadinha nos tópicos de regras. Bons kms e boas curvas. Enviado do meu SM-N910F através do Tapatalk Clique para expandir... Obrigado
x_zone disse: Bem vindo. Primeiro a apresentação, logo o projecto. Aqui no fórum temos um sítio especial para os projectos. Da uma olhadinha nos tópicos de regras. Bons kms e boas curvas. Enviado do meu SM-N910F através do Tapatalk Clique para expandir... Obrigado