Á sempre uns com poucos kilometros.. A minha audi com 11 anos tinha 148mil km, com faturas e revisões todas na audi hoje com 19anos 265 mil kmBem vindo.
Arranjaste um 8l de uma velha que só ia a missa ao domingo?
Um carro com 20 anos?
Eu desconfiava mesmo.
O polo daqui de casa só vai a missa e um pequeno passeio de fim de semana. De 97 a gasolina e apenas 100.000kms. Mas é das raridades. Agora se for diesel, ai ai... Diria mais 365mil, ou 265mil talvez dependendo do dono. Sao apenas 12 a 13.000kms ao ano. Faz as contas. Podes pedir para te verem os kms das IPO a confirmar. Pelo menos ajuda.
Então vais ao encontro exactamente com o que disse.Á sempre uns com poucos kilometros.. A minha audi com 11 anos tinha 148mil km, com faturas e revisões todas na audi hoje com 19anos 265 mil km
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Zé Fernando não é para desmoralizar o homem mas é que anda muita gente a ser enganada nos klms é só para alertarBem vindo.
Isso dos km é relativo, não se pode generalizar. A minha B5 de 98 está agora a pedir a revisão dos 175 mil. E são reais pois foram feitos por mim. Como haviam mais dois carros cá em casa (entretanto um pq o outro foi vendido), no dia a dia ando com o que está fora da garagem, mais à mão, a B5 foi ficando para f.d.s. e passeios mais longos ou férias.
Caso caricato, este mês fui com ela à IPO e perguntaram-me como só tinha feito 5 mil desde a insp anterior...
Foi caso para responder com outra pergunta, "O que têm a ver com isso?"
Eu sei e concordo convosco! É preciso é estar atento...Zé Fernando não é para desmoralizar o homem mas é que anda muita gente a ser enganada nos klms é só para alertar
Dou um exemplo que aqui nos Açores há um vendedor que compra aí carros com 3 anos leva uma martelada e vai á IPO aqui e depois é vendido e as pessoas andam a pagar caro por carros que já tem muito desgaste
Um abraço [emoji12]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk