Apresentação

Boas
Tenho uma A4 B6 1.9 130 de 2004 importada em 2006 parada há algum tempo em casa, tem 160 mil e está impecável, o meu pai só a usa mesmo para viagens maiores pelo que só pega nela meia dúzia de vezes por ano. Como o carro que uso diariamente começou a dar alguns problemas vou ver se lhe dou alguma utilidade e lhe meto uns kms em cima, com isso surgiram alguns problemas e dúvidas que espero que me consigam ajudar e se eu puder tambem contribuo.
Abraco
 
Last edited:
Bem-vindo ao fórum Ml21.:palmas:

Acho que o que essa máquina precisa (se tiver sido bem tratada como você diz) é colocá-la na estrada e colocá-la entre 3000 e 3500 rpm por alguns bons quilômetros, de modo a descarbonizar e liberar o motor, porque tenho muito medo de que Está muito entupido com o carbono da má condução e não sobe alternadamente para descarbonizar as câmeras e o turbo.upload_2020-6-17_18-44-17.png

Sorte e avise-nos.upload_2020-6-17_18-44-21.png
 
Sim, está muito bem estimada, sempre com revisões na marca e nunca deu problemas. Eu sinto o motor um pouco "preso" pode ser essa tal acumulação de carbono ou algo do género, vou fazer alguma AE no fim se semana em rotações mais altas a ver se melhora alguma coisa. Obrigado
 
Sim, está muito bem estimada, sempre com revisões na marca e nunca deu problemas. Eu sinto o motor um pouco "preso" pode ser essa tal acumulação de carbono ou algo do género, vou fazer alguma AE no fim se semana em rotações mais altas a ver se melhora alguma coisa. Obrigado


É o melhor. Não custa nada e pode resolver o problema.

Muitas vezes, nesses carros, não rolar não é bom para eles, se não o contrário, os torna mais preguiçosos.

Sorte e avise-nos.
 
Back
Top