Apresentação

Boas a todos, sou o Tiago e sou da zona do Porto, para ser mais preciso Gondomar.
"Herdei" recentemente uma A6 4B 1.9 130cv de 2001. Neste momento conta com 320000 KM, e para minha "primeira" carrinha, estou adorar.
Ela, encontra-se em muito mau estado e aspecto devido ao antigo dono, que bateu com ela, descolou o tejadilho, sujou a pintura, riscou as jantes e muito mais a nível de interior. Só a mecânica sobreviveu. Nem pneus sobreviveram...

Gostaria de algumas sugestões/ideias/opiniões do que fazer nela para futuros projectos.

Jantes/Pneus:
225/45 R17

Audio:
2 colunas Pionner 300W

Próximas alterações:
- Sistema de audio
- Retoque de tinta
- Estofos em couro
- Reparação das jantes e pintura das mesmas em preto

Aberto a todo o tipo de sugestões/ideias/opiniões, pois não sei muito sobre este "mundo" das mod's!

Brevemente adicionarei mais fotos da mesma, quando estiver "limpa" e com melhor tratamento devido ao anterior dono.

transferir.png


Cumprimentos a todos os membros e bons KM's!
 
Last edited:
Bem-vindo ao fórum de Tiago Lei Teixeira.:palmas:

Eu acredito em você q pouco a pouco e com um pouco de amor você pode deixá-lo muito bem e querida; É uma questão de tempo, paciência e espera para encontrar oportunidades para comprar tudo o que você deseja alterar (não descarte os depósitos de sucata, às vezes há coisas muito boas, em muito boas condições e a um preço melhor).:)
 
Back
Top