Apresentaçao

Ora bom dia Audistas!!

Já ando às voltas no site há muito tempo e tem sido uma grande ajuda! Descobri-o quando tive um problema com o meu Audi A6 e a verdade é que desde aí tem sido uma grande mais valia. Até mesmo na escolha do bolinhas que comprei carro novo esta semana (usado claro está que o Covid pesa a qualquer um).

Parabéns a toda a malta que anda por aqui que são todos de uma grande ajuda! Já me informei, já fiquei possesso com o que descobri ao ler aqui, até bons momentos já passei a rir-me desalmadamente.

Tenho um Audi A3 8PA SB 1.6 tdi
Audi A6 C5 2.5 TDI

Sou completamente leigo, salvo seja, alguma tolice já está justificado.

Saudaçoes
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Mel
Obrigado!

O A6 é de 98!

Por acaso estou com uma dúvida existencial...
O carro precisa de uma revisão completa q qdo examinei as faturas a última foi há 11M KMS, está na hora (tb mmo que não estivesse acabava sempre por ser necessário/seguro).

A dúvida: eu no Porto tive sempre azar com os mecânicos, já estive a dar uma boa varridela nos posts e sugestões, mas estava a pensar se valeria a pena levar à terrinha para fazer uma revisão completa onde conheço ou sendo a primeira nas minhas mãos levá-lo directamente à Audi a ver como estão realmente as coisas.

O carro parece estar bem, a única dúvida é a embraiagem que acho que poderá vir a dar problemas - já agr é normal os 8pa terem um som metálico na embraiagem como se fosse um sinalizador qdo se carrega a fundo?
 
Bem vindo ao fórum rtx. :palmas:

Que continue a desfrutar destas duas máquinas e que continuem a dar-lhe muitas alegrias e satisfações.:)

Uma saudação cordial.
 
Back
Top