Cabrini 7 Jan 2007 #1 Boas a todos.O meu nome é Miguel. Descobri este forum a semana passada, mas hoje tive tempo para fazer registo e começar já a ler umas "dicas" que por aqui andam e que me vão dar a conhecer mais acerca dos meus "meninos". Abraço a todos. Miguel
Boas a todos.O meu nome é Miguel. Descobri este forum a semana passada, mas hoje tive tempo para fazer registo e começar já a ler umas "dicas" que por aqui andam e que me vão dar a conhecer mais acerca dos meus "meninos". Abraço a todos. Miguel
J JMMS 7 Jan 2007 #2 Bem vindo ao audipt.com Ficamos a aguardar as fotos dos teus "meninos". Cumprimentos, JorgeMMS
STronic 7 Jan 2007 #6 Bem Vindo... ja agora, mostra-nos lá os teus meninos.... e como se chamam?? :lol: :lol: :wink: :wink:
Bem Vindo... ja agora, mostra-nos lá os teus meninos.... e como se chamam?? :lol: :lol: :wink: :wink:
Cabrini 7 Jan 2007 #7 STronic disse: Bem Vindo... ja agora, mostra-nos lá os teus meninos.... e como se chamam?? :lol: :lol: :wink: :wink: Clique para expandir... Os meus meninos já estao no album, é só conferir!
STronic disse: Bem Vindo... ja agora, mostra-nos lá os teus meninos.... e como se chamam?? :lol: :lol: :wink: :wink: Clique para expandir... Os meus meninos já estao no album, é só conferir!