A artur Guest 31 Out 2007 #3 rui_pedro disse: OI, malta se querem material de navi podem falar comigo Clique para expandir... cheira me que esta apresentação não vai durar muito tempo ..........
rui_pedro disse: OI, malta se querem material de navi podem falar comigo Clique para expandir... cheira me que esta apresentação não vai durar muito tempo ..........
IbizA4 31 Out 2007 #4 artur disse: cheira me que esta apresentação não vai durar muito tempo .......... Clique para expandir... Também sou da mesma opinião. :S
artur disse: cheira me que esta apresentação não vai durar muito tempo .......... Clique para expandir... Também sou da mesma opinião. :S
N NunoQuik 31 Out 2007 #9 Xxxxxxxiiiiiiiiii..... olha a porta da saida é ali :arrow: Pois quem entra assim não quer por cá ficar por muito tempo
Xxxxxxxiiiiiiiiii..... olha a porta da saida é ali :arrow: Pois quem entra assim não quer por cá ficar por muito tempo
A4mota 2 Nov 2007 #10 rui_pedro disse: OI, malta se querem material de navi podem falar comigo Clique para expandir... Olha, se queres continuar aqui connosco modifica esta tua apresentação! Se é que chamas a isto apresentação! Ou não reparaste que este tópico chama-se APRESENTAÇÃO! De qulaquer maneira, Bem Vindo ao forum... e boa sorte...
rui_pedro disse: OI, malta se querem material de navi podem falar comigo Clique para expandir... Olha, se queres continuar aqui connosco modifica esta tua apresentação! Se é que chamas a isto apresentação! Ou não reparaste que este tópico chama-se APRESENTAÇÃO! De qulaquer maneira, Bem Vindo ao forum... e boa sorte...