Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos, o meu nome é Alexandre Ponte, sou do Porto, mais precisamente de Águas Santas e, se tudo correr bem, amanhã vou ser o alegre possuidor da A4 abaixo:

É a minha primeira Audi e espero ter bons momentos a usa-la! :green:

Fiquei triste com duas coisas, a primeiro porque erradamente assumi que aqueles LED's maravilha dos Faróis vinham de série, mesmo sem serem faróis Xenon, e como eu não podia gastar muito guito, mandei vir sem Xenon...asneira, vem sem aqueles LED's o que lhe dá muita graça...
A segunda é as jantes 16" de série...ficam mal. Solução, vou derreter aqueles pneus e daqui a um ano mudo para umas 17" mais bonitinhas...
De resto, só tou doido por lhe por as mãos amanhã! :twisted:

Bem vindo, e parabens pelo argolas

dentro de meia duzia de dias tb poderei dizer o mesmo ;)

Quando derreteres os peneus derrete tb as jantes pq de 18 para baixo tudo fica mal na B8, por uma razao simples, as dimensoes do carro e das embaladeiras. 8) :green:

Esperto ver esta nos projectos muito em breve, são tão raras ainda... :roll:

valentex disse:
Bem vindo, e parabens pelo argolas
Quando derreteres os peneus derrete tb as jantes pq de 18 para baixo tudo fica mal na B8, por uma razao simples, as dimensoes do carro e das embaladeiras. 8) :green:

Esperto ver esta nos projectos muito em breve, são tão raras ainda... :roll:

X2!!

Bembindo 8)

Bem Vindo

Bela Maquina.

quando trocares as jantes, nao metas 16 mete logo 18. :twisted: :twisted:

Muito bem Vindo...

Que Carrinha mais fantastica...realmente fizeste mal...a B8 sem Xenon com luzes diurnas (Leds) nao é a mesma coisa...mas pronto deixa la...

E realmente nao metas 16...isso fica feio ai...mete 18 ou se perderes amor e a cabeça...METE 19

Bem vindo á familia :twisted:

Tens ai uma bomba!!

Acho que que te enganas-t a escrever quando disses-te que ias trocar novamente pa 16" :!: :!:

Diz antes: vou trocar pa 18" :green: :green: :green:

Estado
Not open for further replies.
Back