Apresentação!

• Thread starter Thread starter sPeC!
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
E sai mais uma!

Pois é pessoal mais um pra entrar pro grupo das argolas. Já sou fã do grupo VAG à uns anos desde que comprei o meu GOLF IV 1.6, carro que a minha namorada teve a coragem de destruir a semana passada, enfaixando+o contra um pinheiro e a seguir a uns peões dignos de rali, acabar no fundo duma ravina... Felizmente os danos foram so materiais, mas ainda assim "doi" sempre por ser uma pancada bem grande no bolso..
Estou a pensar ir lá fora adquirir uma substituição, tendo em conta dos meus gostos estou mto virado para um A4 2.5TDi de 2005, a ver vamos... depois de ler o topico de alteração de impostos terá q ser tudo feito antes da passagem de ano.. o preço já vai pedir uma espremidela grande no orçamento como esta actualmente, com a alteração é impensável para mim. Depois da aquisição não me vou esquecer de postar aqui as fotos ;)

Espero poder contribuir com as minhas boas/más experiencias aqui para a comunidade ;)

Sejas muito bem vindo..

Pena pelo teu Golf.. mas s foi assim tao mau..ficou cá o bem mais importante..uma vida que ja faz parte de ti 8)

Estas a pensar numa exelente maquina... venha ela e depois fotos :twisted: :twisted:

Boa sorte na aquisiçao ;)

Bembindo! 8)

Inda bem que foram so danos materiais !! ;)

A4 2.5TDI de 2005 ??? Deves tar a fazer confusao porque em 2005 ja tinha saido as B7 (2005 a principios 2008) e nao possui esse motor............................. quanto mais seria o motor 2.0TDI 170cv e mesmo assim talvez ainda nao tinha saido ainda nessa altura :roll:

8)

Boas Pessoal,

Também me registei hoje pq estou a pensar comprar uma A6 Avant 2.5 Tdi e queria pedir a vossa opinião sobre este modelo. Tenho duas em vista:
A6 Avant 2.5 Tdi SLine de 06/98 com 174.000 Km e A6 Avant 2.5 Tdi V6 Triptronic de 05/98 com 196.000 Km.
Têm experiências com estes modelos? As caixas automáticas são fiáveis (nunca tive nenhum carro com caixa automática)? Ouvi dizer que os Audis gastam muito óleo. É verdade?
Eu gosto muito das carrinhas e queria a vossa opinião, para me ajudarem na escolha.

Obrigado pessoal. Para a próxima já quero mandar fotografias da minha nova máquina. :)
Abraços!

AJT disse:
Boas Pessoal,

Também me registei hoje pq estou a pensar comprar uma A6 Avant 2.5 Tdi e queria pedir a vossa opinião sobre este modelo. Tenho duas em vista:
A6 Avant 2.5 Tdi SLine de 06/98 com 174.000 Km e A6 Avant 2.5 Tdi V6 Triptronic de 05/98 com 196.000 Km.
Têm experiências com estes modelos? As caixas automáticas são fiáveis (nunca tive nenhum carro com caixa automática)? Ouvi dizer que os Audis gastam muito óleo. É verdade?
Eu gosto muito das carrinhas e queria a vossa opinião, para me ajudarem na escolha.

Obrigado pessoal. Para a próxima já quero mandar fotografias da minha nova máquina. :)
Abraços!

E ja te apresentaste :?:

blackpearl disse:
Bembindo! 8)

Inda bem que foram so danos materiais !! ;)

A4 2.5TDI de 2005 ??? Deves tar a fazer confusao porque em 2005 ja tinha saido as B7 (2005 a principios 2008) e nao possui esse motor............................. quanto mais seria o motor 2.0TDI 170cv e mesmo assim talvez ainda nao tinha saido ainda nessa altura :roll:

8)

Humm ok, para dizer a verdade ainda não ando muito por dentro do "sistema", e ainda n percebi bem essas referências "BY". Talvez eu tenha dito mal as coisas. O primeiro registo dos carros/carrinhas é do ano de 2005. é possivel q o ano de construção seja anterior.

Exemplo carrinha:

Exemplo carro:

Como esses há lá muitos, por isso é que disse de 2005, mas poderao ser de 2004 não sei.

Amigo, nem sabes do que as mulheres são capazes.
Pena que tenha acontecido isso, mas deixa lá....O que importa é que não tenha havido feridos.
Carros há muitos.

Ah, e bem vindo ;)

AUDIMANÍACO disse:
Amigo, nem sabes do que as mulheres são capazes.
Pena que tenha acontecido isso, mas deixa lá....O que importa é que não tenha havido feridos.
Carros há muitos.

Ah, e bem vindo ;)

Hehe.. acho que já fiquei com uma pequena ideia. Esta não foi a primeira vez, mas o motor nunca tinha ficado no chão :)

blackpearl disse:
Amigo do conhecimento que tenho nao conheço este motor nesse modelo................... ;)
So se houver so na alemanha!!!!! ;)

Ok andei a ver fotos de uns capôs abertos, e são V6, por isso talvez tenham saído só lá na Alemanha. E também darem+se ao trabalho de andar a colar as letras 2.5TDI na mala e tudo, e sabendo q as pessoas descobriam assim q fossem à primeira oficina. De qualquer das formas obrigado pelo "heads up". Como eles vao ter q me providenciar o C.O.C, vou ter a certeza de verificar isso bem.

Estado
Not open for further replies.
Back