N nandus 5 Jan 2009 #1 Boas Sou o Fernando Faria, tenho uma A4 B5 TDI de 2001 e sou de Lousada. Registei-me neste fórum para aprender e tirar duvidas sobre a minha máquina... Cumps
Boas Sou o Fernando Faria, tenho uma A4 B5 TDI de 2001 e sou de Lousada. Registei-me neste fórum para aprender e tirar duvidas sobre a minha máquina... Cumps
F Fernaut 6 Jan 2009 #5 Muito bem vindo Um B5? De 2201? Mesmo dos ultimos :twisted: :twisted: Bota umas fotos da maquina. Mais um B5!!!! :twisted: :twisted:
Muito bem vindo Um B5? De 2201? Mesmo dos ultimos :twisted: :twisted: Bota umas fotos da maquina. Mais um B5!!!! :twisted: :twisted:
B blackpearl 6 Jan 2009 #9 Fernaut disse: Muito bem vindo Um B5? De 2201? Mesmo dos ultimos :twisted: :twisted: Bota umas fotos da maquina. Mais um B5!!!! :twisted: :twisted: Clique para expandir... Era uma B5 do futuro Bembindo! 8)
Fernaut disse: Muito bem vindo Um B5? De 2201? Mesmo dos ultimos :twisted: :twisted: Bota umas fotos da maquina. Mais um B5!!!! :twisted: :twisted: Clique para expandir... Era uma B5 do futuro Bembindo! 8)