T tronica 27 Mar 2009 #1 boas sou o tronica e tenho uma audi b5 velhinha de 97 e procuro dicas para a melhorar um abraço.
Professor 27 Mar 2009 #8 Bem vindo! E se tens uma B5 estás muito bem servido, acredita!! Coloca Fotos...
P Pegueu 27 Mar 2009 #9 Bem vindo Faltam as fotos para a malta ajudar. tronica disse: boas sou o tronica e tenho uma audi b5 velhinha de 97 e procuro dicas para a melhorar um abraço. Clique para expandir... É velha mas é tua....
Bem vindo Faltam as fotos para a malta ajudar. tronica disse: boas sou o tronica e tenho uma audi b5 velhinha de 97 e procuro dicas para a melhorar um abraço. Clique para expandir... É velha mas é tua....
goblin 27 Mar 2009 #11 Bem vindo! Bota aqui uma foto só para a malta conhecer a viatura. Inicia um projecto e bota muitas fotos para a malta opinar.
Bem vindo! Bota aqui uma foto só para a malta conhecer a viatura. Inicia um projecto e bota muitas fotos para a malta opinar.
ROGÉRIO CATALÃO 27 Mar 2009 #15 Bem vindo camarada. Vais ter muitas dicas por aqui. Podes também ver alguns projectos de B5 aqui do fórum, que há muitas bonitas.
Bem vindo camarada. Vais ter muitas dicas por aqui. Podes também ver alguns projectos de B5 aqui do fórum, que há muitas bonitas.