Apresentação

• Thread starter Thread starter raz1k
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Boa Noite a todos os membros

Chamo-me Jorge, tenho 23 anos e sou do Seixal.

Já sigo este forum a algum tempo, e por incrivel que pareça já passaram aqui por casa 2 carrinhas audi e agora 1 carro e só agora é que me registei, shame on me :(

B4 1.9 TDI 115 cv (esta nao me lembro mas penso que era de 97) - Foi vendida com cerca de 400.000km :o Nunca levou reparaçoes de motor, nao babava oleo e não perdia água, as revisoes já tinham de ser feitas de 10.000km em 10.000km caso o andamento fosse pé pesado ou 15.000km em 15.000km andamento normal, só pela questão que já consumia demasiado oleo, mas o kms também já não eram poucos.

B5 1.9 TDI S-line 130cv de 11/2001 (Para mim uma das melhores carrinhas que a Audi fez) - Foi vendida com cerca de 170.000km, importei-a da Alemana á Audi com 130.000km em Outubro e vendia ontem. Carrinha vinha impecavel como era de esperar, fiz 40.000km em 7 meses, 90% em AE e com andamentos de 150km/h para cima. Foi revisoes e gasoleo. Por opção própria aos 154.000km fiz a revisão "cara", embora não fosse preciso.
B8 2.0 TDI 143cv Limousine de 01/2008 - Esta foi a minha mais recente aquisição. Importei-a ao mesmo stand da Audi, era carro de demonstração. Ainda só tem 26.000 km, portanto ainda nem fez a 1ª revisão.
É preto com os frisos em aluminio e inserções interiores em aluminio também, tem a medida standard de pneumaticos 225/55/R16. Tem alguns extras como computador de bordo a cores, sensores de estacionamento, sensor de luz e chuva, retrovisores rebativeis, bancos electrivos e aquecidos e o sistema de som é o Audi Concert (Não sei se é extra). Retrovisor interior com anti-encadeamento automático. Para já estou muito contente com a compra, um excelente carro sem dúvida

Cumprimentos

P.S - Faltam as fotos eu sei, amanha coloco

Bem-vindo, mais vale tarde que nunca. ;)

Boa sorte com a tua nova aquisição, mete aí fotos para vermos a máquina.

Estado
Not open for further replies.
Back