Bora_Bora 14 Jan 2007 #1 Boas a todos, Chamo-me Vítor, sou de Penafiel. Tenho um Bora, mas a audi faz parte da minha vida uma vez que o meu progenitor trabalha na marca. Espero ajudar e aprender convosco. Abraço
Boas a todos, Chamo-me Vítor, sou de Penafiel. Tenho um Bora, mas a audi faz parte da minha vida uma vez que o meu progenitor trabalha na marca. Espero ajudar e aprender convosco. Abraço
karkov 14 Jan 2007 #2 bem vindo!! parece que vamos ter quem nos arranje info sobre peças e afins mete umas fotos do teu carro
bem vindo!! parece que vamos ter quem nos arranje info sobre peças e afins mete umas fotos do teu carro
W wochi Guest 14 Jan 2007 #3 eh pa....pais desses é k dao jeito... :lol: :lol: bem vindo FOTOS :wink:
G Guatemal 14 Jan 2007 #4 sê bem vindo..está na hora de falares com o teu pai para trocares!!lol :wink:
M Makaveli 14 Jan 2007 #5 bem vindo! se a audi faz parte da tua vida ta na altura de trocares de bolide :twisted: :wink:
Bora_Bora 14 Jan 2007 #6 Obrigado pessoal O meu charuto Já tive um A4, mas apareceu um amigo que estava muito interessado nele. Um dia mais tarde é um Audi que vou ter, até porque a micas só gosta das carrinhas Audi :lol: Abraços
Obrigado pessoal O meu charuto Já tive um A4, mas apareceu um amigo que estava muito interessado nele. Um dia mais tarde é um Audi que vou ter, até porque a micas só gosta das carrinhas Audi :lol: Abraços