Apresento-vos o Audi Alhambra

até esta engraçada. parece k tem uns bons acabamentos... mt melhor k o outro k pegou no fiat uno pra fazer 1 audi.. :green:

Na minha opiniao esta um trabalho fantastico, longe dos abortos que por ai se ve...
A Porsche tambem so construia coupes desportivos ate que se teve de democratizar,
hoje ja conta com a seccao dos SUV e dos desportivos familiares...
Existe clientela para todo o tipo de veiculos, confesso que quando a porsche apareceu
com o Cayenne nao curti nada, pois sou um grande fan da Porsche e nao vi essa inovacao
com bons olhos, mas sei que para uma marca sobreviver tem de ser flexivel...
Na minha opiniao, a Audi tem 2 lacunas, a classe das Mini-Vans e dos furgaos, e penso que
era um grande potencial para a marca, posso vos dizer que existem Frotas de Taxis aqui no
Aeroporto do Schiphol e nao so, da marca Mercedes Vito e VW Transporter, e acredito que se
houvesse destes veiculos da Audi disponiveis, a Audi iria arrecadar uma grande parte do Mercado...

Novamento falando nessa transformacao :

:palmas: :palmas: :palmas:

Na minha opiniao esta um trabalho fantastico, longe dos abortos que por ai se ve...
A Porsche tambem so construia coupes desportivos ate que se teve de democratizar,
hoje ja conta com a seccao dos SUV e dos desportivos familiares...
Existe clientela para todo o tipo de veiculos, confesso que quando a porsche apareceu
com o Cayenne nao curti nada, pois sou um grande fan da Porsche e nao vi essa inovacao
com bons olhos, mas sei que para uma marca sobreviver tem de ser flexivel...
Na minha opiniao, a Audi tem 2 lacunas, a classe das Mini-Vans e dos furgaos, e penso que
era um grande potencial para a marca, posso vos dizer que existem Frotas de Taxis aqui no
Aeroporto do Schiphol e nao so, da marca Mercedes Vito e VW Transporter, e acredito que se
houvesse destes veiculos da Audi disponiveis, a Audi iria arrecadar uma grande parte do Mercado...

Novamento falando nessa transformacao :

:palmas: :palmas: :palmas:
Não tem a audi mas tem a vw e a seat. eles pensam assim "porque havemos de criar a mesma coisa em três marcas?!" e sinceramente com razão na minha opinião

Não tem a audi mas tem a vw e a seat. eles pensam assim "porque havemos de criar a mesma coisa em três marcas?!" e sinceramente com razão na minha opinião

Se assim fosse porque e que se davam ao trabalho de construir o Golf, A3, Leon e o Octavia. São todos iguais e todos diferentes, mas no fim de contas o conteudo e o mesmo, e no entanto todos se vendem e cada um tem o seu mercado especifico.

Mas com o regresso do A2, eu penso que a Audi vai começar a pensar nesta possibilidade com outros olhos.

Quanto ao trabalho realizado nesta Seat, penso que a traseira tem um ou outro detalhe que podia estar mais perfeito, mas no geral o trabalho foi bem pensado e muito bem estruturado e a espécie de Wide Body ficou soberbo na carroçaria. Trabalho 5* :palmas:

Back