Aprestation Joao Machado / Duvida Audi A4 SERRA DA ESTRELA

Estado
Not open for further replies.
Ola a todos

Sou da Covilhã perto da Serra da Estrela mas a trabalhar em Paço de Arcos tenho 25 anitos. Actualmente ainda não possuo nenhum argolinhas, estado que quero alterar rapidamente:) .

Vou explicar a minha posição de querer adquirir um carro que patrocina os jogos olimpicos ( :) )

Sendo da Covilha e indo visitar pais e pais da namorada de 15 em 15 dias são algumas horas em cima daqueles bancos. Actualmente eu e minha namorada temos 2 carros pelos quais vamos dividindo os kilometros, massssm........... são comerciais. Eu tenho o Opel Corsa 1.3 cdti 2004 (120 000km) e namorada Seat Ibiza 1.9 sdi 1996 (250 000) .

O problema é que 1 ano a ter este ritmo por vezes chegamos a casa completamente estafados ( princip+almente com o seat, os banco parecem duas tabuas). Tambem poque namorada é LOUCA por audis.

A ideia é adquirir um destes carros.

Audi A3 2004/2005 (neste caso gostava do TFSI) ou Audi A4 avant 2003/2004 ( neste caso já sou mais modesto)

Agora vem o problema da motorizaçao. Claro que era preferivel ter um 2.0 tdi ou 1.9 tdi mas os preços em Portugal são muito inflacionados p este tipo de carros. Ainda fui ver uma audi na Covilhã de 2002 1.9 tdi a pedir 25000€. Por isso deverei estar virado para um 1.6 a gasolina a comprar fora da zona centro (como foi conselho daqui do conterraneo) :)

Como para andar em cidade/lisboa continuaria mos com o Corsa cdti apenas precisamos d um carro fiavel e conforatvel (não d~so importantes nesta altura do campeonato as performances).

Como a diferença de preço entre o preço de audi a gasoleo/gasolina ainda é bastante essa diferença compensa durante alguns anos a passagem de carro a gasoleo para gasolnia principalmente para ser usado em estrada ( preço de combustiveis varia apenas 10 centimos e em estrada as diferenças sao no maximo de 2litros).

Já agora gostava de saber se souberem as verdadeiras perfomances do 1.6. São melhores ou piores que o meu corsinha cdti). A duvida principalmente será nas subidas pq o corsa tem mais binario e é mais leve que um carro a gasolina( num carro normal e não sabendo qual o valor de binario de 1.6)

Gostava de saber a opiniao dos audistas para saber se o meu ponto de vista é valido ou não

Obrigado a todos
1 Abraço
João Machado

oi
komo somos da mesma terra vou-t dar uma dika.
não compres o carro aki na zona.
parece k tas a pagar 2 e levas um
ja é o 2º audi k tenho e foram os dois comprados na zona de braga, problemas (zero)
kualker koisa apita

:o :o :o

Bembindo! 8)

Quanto a tua duvida , deveria estar noutra secção mas deixa la ;)

Oh pah ,na minha opiniao compra uma A4 avant 1.9TDI e ficas bem servido em todos aspectos que mencionast ( consumos, fiabilidade do motor , conforto , espaço q.b. ) ;)
E olha que por 15000€/16000€ ja compras uma de 2002 jeitosita ;)

8)

Pois inicial mente era essa a ideia. Depois foi pensar ir a alemanha mas medo de ser enganado + alterações para este ano nas importações ( imposto mais caro para carros importados) deixamos essa hipotese de lado.

A gasoleo por esse preço e esse ano só carrnhas no minimo com 130-150 000km pq menos do que isso algo está mal ( ou problemas ou mudança no numero de km).

A gasloina por esse preço e talvez mais baixo (pq carros a gasolina são muito desvalorizados) tinha um carro com mt menos kilometros(ou seja tinha muitos kilomentros para fazer) e fiavel (acho eu).

obrigado

joaomac7 disse:
Pois inicial mente era essa a ideia. Depois foi pensar ir a alemanha mas medo de ser enganado + alterações para este ano nas importações ( imposto mais caro para carros importados) deixamos essa hipotese de lado.

A gasoleo por esse preço e esse ano só carrnhas no minimo com 130-150 000km pq menos do que isso algo está mal ( ou problemas ou mudança no numero de km).

A gasloina por esse preço e talvez mais baixo (pq carros a gasolina são muito desvalorizados) tinha um carro com mt menos kilometros(ou seja tinha muitos kilomentros para fazer) e fiavel (acho eu).

obrigado

mas n tens de ir a alemanha

faz uma peskisa nas dezenas de sites da net k encontras (de preferencia em stand pk tens garantia) centenas de bons negocios (eu ja fiz 2)

Boas amigo

Em primeiro lugar, bem vindo ao mundo das argolas, agora respondendo a tua duvida sobre os 1.6l.
Eu tenho uma A4 avant b6 1.6l e nao tou descontente com o motor nem com os consumos, já sabemos que nao tem a força dum 1.9tdi ou do 2.0tdi mas para aquilo que eu pretendia serve muito bem, comprei em lisboa mais precisamente em queluz,ficou em 16200€ a carrinha é nacional de 2004 tinha 60.000klm e tá como nova.
Se optares por esse modelo acho que nao te vais arrepender.
Passa no meu prejecto para veres.
Abraço

joaomac7 disse:
Ola a todos

Sou da Covilhã perto da Serra da Estrela mas a trabalhar em Paço de Arcos tenho 25 anitos. Actualmente ainda não possuo nenhum argolinhas, estado que quero alterar rapidamente:) .

Vou explicar a minha posição de querer adquirir um carro que patrocina os jogos olimpicos ( :) )

Sendo da Covilha e indo visitar pais e pais da namorada de 15 em 15 dias são algumas horas em cima daqueles bancos. Actualmente eu e minha namorada temos 2 carros pelos quais vamos dividindo os kilometros, massssm........... são comerciais. Eu tenho o Opel Corsa 1.3 cdti 2004 (120 000km) e namorada Seat Ibiza 1.9 sdi 1996 (250 000) .

O problema é que 1 ano a ter este ritmo por vezes chegamos a casa completamente estafados ( princip+almente com o seat, os banco parecem duas tabuas). Tambem poque namorada é LOUCA por audis.

A ideia é adquirir um destes carros.

Audi A3 2004/2005 (neste caso gostava do TFSI) ou Audi A4 avant 2003/2004 ( neste caso já sou mais modesto)

Agora vem o problema da motorizaçao. Claro que era preferivel ter um 2.0 tdi ou 1.9 tdi mas os preços em Portugal são muito inflacionados p este tipo de carros. Ainda fui ver uma audi na Covilhã de 2002 1.9 tdi a pedir 25000€. Por isso deverei estar virado para um 1.6 a gasolina a comprar fora da zona centro (como foi conselho daqui do conterraneo) :)

Como para andar em cidade/lisboa continuaria mos com o Corsa cdti apenas precisamos d um carro fiavel e conforatvel (não d~so importantes nesta altura do campeonato as performances).

Como a diferença de preço entre o preço de audi a gasoleo/gasolina ainda é bastante essa diferença compensa durante alguns anos a passagem de carro a gasoleo para gasolnia principalmente para ser usado em estrada ( preço de combustiveis varia apenas 10 centimos e em estrada as diferenças sao no maximo de 2litros).

Já agora gostava de saber se souberem as verdadeiras perfomances do 1.6. São melhores ou piores que o meu corsinha cdti). A duvida principalmente será nas subidas pq o corsa tem mais binario e é mais leve que um carro a gasolina( num carro normal e não sabendo qual o valor de binario de 1.6)

Gostava de saber a opiniao dos audistas para saber se o meu ponto de vista é valido ou não

Obrigado a todos
1 Abraço
João Machado

Benvindo ao nosso clube...

Se pretendes viaturas em conta sem preços exagerados dirige-te ao stand onde comprei a minha que fica na Ajuda em Lisboa. Chama-se Fonseca & Canilho (213643548/964346170 - Diz que viste o contacto aqui no fórum e conversa com eles) e fica na Rua do Calhariz na Ajuda. Comprei lá a minha carrinha de 1.9TDI Avant Sport Cinza metalizada e foi 17500€ já com 112000 Km. Estou hiper contente com o carro, pois as pessoas para além de venderem carros também são mecânicos de viaturas de alta gama.

Boa sorte...

É Incrivel!

Boa noite

QD decidi mudar de meio de transporte ( de golf III para a Audi) procurei em todos os stands aqui da minha área de residencia um A3 130 cv ou A4 Avant assim jeitoso, uma vez q os motores em termos de fiabilidade são impecáveis e também de consumo ainda pra mais com o gasoleo aqui ao lado a 80 centimos o litro....

Bem mas o que me faz escrever este tópico é pelo preço exacerbado que os stands de todo o país pedem pelos A3 e A4... Depois de fazer a minha namorada queimar as pestaninhas no pc à procura do negócio da China lá ela o encntrou e fizemos o negócio sem stress, com um preço dentro aceitavel para o orçamento...

Aqui no Algarve vi uma carrinha igual à minha despenadinha A4 Avant M6 1.9 Tdi de 03/2003 e pediam a MÓDICA QUANTIA DE 27500 EUROS!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Agora digame se está a preço ou não??

Cumps

joaomac7 disse:

obrigado

Com esses kms inda ta na rodagem amigo :P
;)

Estado
Not open for further replies.
Back