[A3 8P] aqui está o meu carrito....

boas pessoal, como ja referi noutros topicos embora seja membro deste forum ja há muito tempo nao tenho sido muito presente por falta de tempo, no entanto aproveitei um tempinho para vos mostrar o meu projeto...

comprei este carro em 2007 e desde entao tenho andado aos poucos a pô-lo um bocadito à minha maneira....





Marca: Audi
Modelo: A3 8P

Motor e Transmissão: 2.0 TDI 16v...6 velocidades

Chassis: Sport


Jantes/Pneus: 225/40/18

as alterações que lhe fui fazendo ja são algumas e tenho que pensar um bocadinho para ver se nao esqueço nada...




estas fotos eram as que estavam no site do stand onde o carro foi comprado,

quando lhe peguei era assim.....
1alfaaudia30031.jpg



2alfaaudia3a.jpg



3alfaaudia30011.jpg




Algum tempo depois e depois de ja ter mudado muita coisa resolvi mudar-lhe a cor tambem...
estas duas fotos foram tiradas na oficina ainda quando estava a ser montado..

211020102811.jpg

231020102821.jpg





atualmente está assim:
dscf038600.jpg

dscf01831.jpg

dscf04071.jpg

dscf03871i.jpg
 
Essa mudança de cor foi mesmo integral ? Compatimento de motor, Por dentro das forras... etc ?

Se foi... isso sim... é de home...
 
sim, foi mesmo uma pintura integral, o carro foi todo desmontado à exeção do motor mas mesmo se abrir o capot nao se vê a cor antiga porque o pintor conseguiu pintar em volta do motor tudo o que é visivel... de resto foi mesmo todo desmontado...

quanto à frente do S3 ja tinha pensado mas tambem gosto desta e nao é um investimento que tenha pensado para os proximos tempos...

no interior pouco lhe fiz.. mudei o radio (meti um de dvd) e meti leds brancos em todo o interior.
queria agora estofar ou arranjar uns bancos em cabedal nem que fosse em segunda mao...


esqueci-me de dizer que o carro tem uma reprogramação e um turbo maior...
 
sim, foi mesmo uma pintura integral, o carro foi todo desmontado à exeção do motor mas mesmo se abrir o capot nao se vê a cor antiga porque o pintor conseguiu pintar em volta do motor tudo o que é visivel... de resto foi mesmo todo desmontado...

quanto à frente do S3 ja tinha pensado mas tambem gosto desta e nao é um investimento que tenha pensado para os proximos tempos...

no interior pouco lhe fiz.. mudei o radio (meti um de dvd) e meti leds brancos em todo o interior.
queria agora estofar ou arranjar uns bancos em cabedal nem que fosse em segunda mao...


esqueci-me de dizer que o carro tem uma reprogramação e um turbo maior...

Ficou óptimo!

Parabens!
 
sim, foi mesmo uma pintura integral, o carro foi todo desmontado à exeção do motor mas mesmo se abrir o capot nao se vê a cor antiga porque o pintor conseguiu pintar em volta do motor tudo o que é visivel... de resto foi mesmo todo desmontado...

quanto à frente do S3 ja tinha pensado mas tambem gosto desta e nao é um investimento que tenha pensado para os proximos tempos...

no interior pouco lhe fiz.. mudei o radio (meti um de dvd) e meti leds brancos em todo o interior.
queria agora estofar ou arranjar uns bancos em cabedal nem que fosse em segunda mao...


esqueci-me de dizer que o carro tem uma reprogramação e um turbo maior...
Queremos fotos disso :twisted: O radio é oem? Os estofos procura no ebay, de certeza que arranjas ;) !
 
tenho pena de nao ter tido oportunidade para ter aberto este topico no inicio quando comprei o carro para poder ao longo do tempo edita-lo consoante as alterações mas foi o que se pode arranjar.

queria so salientar que o para-choques de tras é o de origem mas levei-no a um senhor que trabalha em fibras e ele disfarcou-me aquele friso que tinha a atravessar e depois foi so comprar o avental e montar.. (comprei o avental a um membro daqui do forum, peço desculpa mas ja nao me lembro o nome)
 
obrigado pessoal...


por agora nao vou gastar muito mais dinheiro com ele, como disse so mesmo uns estofos em cabedal se aparecer baratos... Ja gastei bastante e com a crise que estamos a viver prefiro guardar o dinheiro.. nunca se sabe o dia de amanha...
 
obrigado pessoal...


por agora nao vou gastar muito mais dinheiro com ele, como disse so mesmo uns estofos em cabedal se aparecer baratos... Ja gastei bastante e com a crise que estamos a viver prefiro guardar o dinheiro.. nunca se sabe o dia de amanha...
 
Back
Top