Ar condicionado com mau odor

Boas amigos gostaria de saber qual o conselho para fazer a limpeza do sistema de ar condicionado do meu audi b6. è que quando ponho em funcionamento o ar condicionado e o passo para o modo normal vem um odor desagradavel, penso que se deve a uma limpeza do sistema . obrifgado e aguardo ajuda...

rjbonifacio disse:
ha uns sprays a vender (ou ir ao um centro auto) k resolvem isso num minuto!
aproveita e ve tambem o filtro do habitacula! ;)

o meu acontecia o mesmo e levou com um spray desses e ate agora ta impecavel e ja la vao mais de 6 meses

Boas.

Eu usei isto, Air Conditioning Stop Odour, mandei vir dum site uk. Mas digo-te já q o cheiro melhorou mas continua lá mm tando o filtro do habitaculo impec. Isto é daqueles sprays q metes dentro do carro, prendes a patilha e aquilo fica uns 10m a deitar spray (fiquei com as costas dos bancos algo molhadas embora aquilo avisasse na embalagem e não tenha deixado marcas).

Já ouvi foi falar de um q tirando o filtro do habitaculo se despeja ai a dita lata (deita uma especie de espuma acho eu e desinfecta as tubagens), e isso supostamente resulta, só não encontrei à venda.

Vê lá se tens mais sorte q eu.

Abraço.

kobaiin disse:
Que spray exactamente? onde se deita?

Abraço. ;)

primeiro poe-se o carro a trabalhar com o ac ligado e a recirculaçao tambem ligada, depois o spray tem um sistema que quando carregas no pistao ele so para de deitar quando acabar, por isso poes dentro do carro e fechas a porta durante algum tempo.

é um spray em lata k traz um tubo fininho e conprido ( + o -50 cm) que se introduz no circuito e despeja la dentro esse producto
compra-se em qualquer centro auto, e traz instruções ;)

Back