Ar condicionado não dá quente - Audi A3 8V 2014

Boa tarde,

Não sei se alguém me pode ajudar a saber que problema poderei ter para resolver.
Tenho um Audi A3 8va/8vf do ano 2014 1.6tdi.
O ar condicionado apenas dá frio, mesmo ter recarregado o ar condicionado recentemente.
Têm alguma ideia do que poderá ser e que custos estamos a falar ±.

Agradeço pela ajuda,
Paulo Santos (novo membro)
 
Last edited:
Boa tarde,

Não sei se alguém me pode ajudar a saber que problema poderei ter para resolver.
Tenho um Audi A3 8va/8vf do ano 2014 1.6tdi.
O ar condicionado apenas dá frio, mesmo ter recarregado o ar condicionado recentemente.
Têm alguma ideia do que poderá ser e que custos estamos a falar ±.

Agradeço pela ajuda

Boas a todos, estou exatamente com o mesmo problema mas num 8l


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O arcondicionado usa o gás R-134a para arrefecer o ar enquanto que para aquecer vem do calor gerado do motor.

Por isso, se o user que abriu este tópico tem problemas com o ar quente, provavelmente será problema no sistema da sofagem.
Mas como dito acima, é preciso abrir topico de apresentação e dar uso ao botão da pesquisa pois o mais certo é já estar cá a resposta.

Falta muita coisa que o user ainda não disse.
Link : https://www.audipt.com/threads/sofagem-nao-deita-ar-quente-resolvido.92754/
 
Então? Não entendi.

Então se ligares o desembaciador rápido do vidro, o compressor liga automático e para o quente ou não?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Liga sim, mas é para secar o ar e desembaciar mais rapidamente.
o calor virá sempre do radiador da sofagem.

Pode ser um problema nas comportas da ventilação ou o radiador entupido.

Em ambos os casos, não sai ar quente de forma nenhuma?


nunca vi um ac dar quente
Mas olha que existem...não estão é montados em carros...ou em muito poucos se calhar.
 
Mas olha que existem...não estão é montados em carros...ou em muito poucos se calhar.
Brinca. AC de casa não tem nada a ver com o dos carros. Fala a sério e menos tanga ao pessoal, lol
O que nunca vi, foi ac em carro a dar quente (veículos excepto camiões internacionais) com ac e/ou aquecedor a parte de combustão.
 
Liga sim, mas é para secar o ar e desembaciar mais rapidamente.
o calor virá sempre do radiador da sofagem.

Pode ser um problema nas comportas da ventilação ou o radiador entupido.

Em ambos os casos, não sai ar quente de forma nenhuma?



Mas olha que existem...não estão é montados em carros...ou em muito poucos se calhar.

Sai ar quente quando ligado a soufagem,


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top