alex-gti 29 Mai 2008 #1 BOAS PESSOAL,PODEM-ME DIZER ONDE POSSO CARREGAR O AR CONDICIONADO NA ZONA DE GONDOMAR,VALONGO,RIO TINTO???
BOAS PESSOAL,PODEM-ME DIZER ONDE POSSO CARREGAR O AR CONDICIONADO NA ZONA DE GONDOMAR,VALONGO,RIO TINTO???
MiGaLhAs 29 Mai 2008 #3 PAPY disse: fala baixo, que aqui ninguem é surdo... Clique para expandir... :lol: :lol: :lol:
TuCa 29 Mai 2008 #4 alex-gti disse: BOAS PESSOAL,PODEM-ME DIZER ONDE POSSO CARREGAR O AR CONDICIONADO NA ZONA DE GONDOMAR,VALONGO,RIO TINTO??? Clique para expandir... em Valbom quase em frente é esquadra da psp tem uma oficina que faz disso!
alex-gti disse: BOAS PESSOAL,PODEM-ME DIZER ONDE POSSO CARREGAR O AR CONDICIONADO NA ZONA DE GONDOMAR,VALONGO,RIO TINTO??? Clique para expandir... em Valbom quase em frente é esquadra da psp tem uma oficina que faz disso!
TuCa 29 Mai 2008 #6 ninguém melhor que eles próprios para te dizer isso ..mas acho que ronda os 30 €! e podes escrever em minúsculas que o pessoal lê bem na mesma :roll:
ninguém melhor que eles próprios para te dizer isso ..mas acho que ronda os 30 €! e podes escrever em minúsculas que o pessoal lê bem na mesma :roll:
AUDIMANÍACO 30 Mai 2008 #9 CutKiller disse: falem baixo que os vizinhos ja se queixaram! Clique para expandir... O canário voa baixinho e ele fala altinho
CutKiller disse: falem baixo que os vizinhos ja se queixaram! Clique para expandir... O canário voa baixinho e ele fala altinho
Pc_WinBoard 30 Mai 2008 #10 Ouvi praki uma gritaria... vi logo ver o k se passava... ams pelos vistos ja esta tudo bem... Ta resolvida a situação...
Ouvi praki uma gritaria... vi logo ver o k se passava... ams pelos vistos ja esta tudo bem... Ta resolvida a situação...
alex-gti 30 Mai 2008 #11 AUDIMANÍACO disse: O canário voa baixinho e ele fala altinho Clique para expandir... o canario era o meu antigo carro
AUDIMANÍACO disse: O canário voa baixinho e ele fala altinho Clique para expandir... o canario era o meu antigo carro
EgasRS 30 Mai 2008 #12 Eu como estou mais longe só ouvi agora.. Loooool... Em valongo tb ha lá qualquer coisa pra esse serviço mas como nunca precisei não sei onde :S
Eu como estou mais longe só ouvi agora.. Loooool... Em valongo tb ha lá qualquer coisa pra esse serviço mas como nunca precisei não sei onde :S