Argolas na reserva

Boas,

provavelmente este assunto já foi tratado no fórum, mas eu procurei e não encontrei a informação que procurava... assim sendo, se for repetitivo, as minhas sinceras desculpas. As minhas dúvidas são:

1 - Quantos quilómetros pode andar (+/-) um argolas, quando acende a luz da reserva de combustivel?

2- Ou então, posto de outra forma, qual o tamanho do depósito do carro, e qual o espaço destinado à reserva (em litros) ?

Faço esta pergunta para o meu carro, um A3 8L de 1996, a gasolina.

Agradecia desde já uma resposta às duas perguntas... ;) Com os melhores cumprimentos,

mpercheiro

No meu caso com a minha A4 8E 2002 1.9 TDI o que verifico é que no computador de bordo quando acende a luz da reserva no CB indica combustivel apenas para mais 80 kms.
Não sei se será assim para o teu caso, no entanto alguém te vai indicar isso.

Na minha b5 já cheguei a fazer 90km na reserva mas como não tem CB não sei ao certo para quanto dava,mas o deposito do a3 8l deve levar na casa dos 50 e poucos litros e normalmente as reservas tem a volta de 5 a 7 ltr

por mim os argolas nem deviam andar na reserva. pelo que dizem faz mal porque esta a chupar a porcaria que esta no fundo do deposito

O meu quando acende umas vezes no CB dis que fas 50 outras 70 depende do consumo que se anda a fazer, mas nunca esprementei pk quando acende é logo para atestar outra ves na BP.

Ok, considero que a minha dúvida foi retirada ;)

Obrigado a todos pelas informações. Convém sempre saber isto, não me apetece um dia ficar a pé...

Cumprimentos a todos!

jorgemonteiro disse:
mas de qualquer das formas segundo ouvi dizer nao é lá muito bom andar na reserva :roll:

X2

O k eu faço no meu para nunca chegar á reserva é em vez de andar do meio para baixo anda sempre (ou quase) do meio para cima! Até parece que o gasoleo rende mais!! :green: :green: :green:

Back