Arrancar frisos/embaladeiras de b5

Pronto..agora ponho este topico n chassis ja sei k o matos me vai mudar de sitio..ms pronto...LOLOL

A minha pergunta é simples e rapida... e sei k deve andar por ai algures no forum ms ou sou totalmente cego ou não encontro...

LOLOL
ca vai...LOL

Alguem me sabe dizer como arranco aqueles frisos/embaladeiras pequenas k existem agarradas as portas do b5... akelas de plastico mole?!?!?!?

E ja agora as embaadeiras grandes..como se tiram as de origem pra por outras?!

Obrigado;)

Se são as ao fundo da porta, no inicio da porta ten um parafuso no interior a prender o friso e depois é faze-lo deslisar para o teu lado direito e já sai

quanto aos frisos, akilo ta colado com fita de dupla face e nalguns sitios encaixa. mas como a minha cadela os arrancou numa noite, nao deve ser mto dificil de o fazer. a soluçao passa por puxar :green:

PAPY disse:
quanto aos frisos, akilo ta colado com fita de dupla face e nalguns sitios encaixa. mas como a minha cadela os arrancou numa noite, nao deve ser mto dificil de o fazer. a soluçao passa por puxar :green:

Se nao for pedir mto pergunta a tua cadela como é k ela fez e dps diz-me sff...ahahahahhahahaLOLOLOLL

VMP disse:
Se são as ao fundo da porta, no inicio da porta ten um parafuso no interior a prender o friso e depois é faze-lo deslisar para o teu lado direito e já sai

thanks ;)

PEREIRA disse:
eu ja tirei esse tal parafuso e puxei e.....

nem s mexeu.. :'(

tenho k comer mais legumes s calhar :green: :green:

LOLOL come espinafres :P :P :P :P
Akilo é so tirar akele parafuzito e puxar no sentido do eixo da porta pra fora..
Se for preciso empurra o friso para dentro...e dps faz com k se mova nesse sentido...

É das coiss basicas de todos os problemas k estas prestes a enfrentar... :P :P :P :P :P

Back