O Orlando 23 Mar 2009 #1 Gostaria da v/ opinião para seguinte: Onde vivo á um electrecista que diz que arranja os "LCD´s" dos quadrantes por 100 Euros. Que dizem, é bom preço??? Cumprimentos Orlando
Gostaria da v/ opinião para seguinte: Onde vivo á um electrecista que diz que arranja os "LCD´s" dos quadrantes por 100 Euros. Que dizem, é bom preço??? Cumprimentos Orlando
M mp76 23 Mar 2009 #2 Orlando disse: Gostaria da v/ opinião para seguinte: Onde vivo á um electrecista que diz que arranja os "LCD´s" dos quadrantes por 100 Euros. Que dizem, é bom preço??? Cumprimentos Orlando Clique para expandir... Ponto 1: Onde moras? Ponto 2: consegues saver que tipo de "arranjo" é que ele faz? Ponto 3: Esse "arranjo" para que tipo de quadrantes é? VDO/JAGUER? Se conseguires essas informações, dependendo do tipo de "arranjo" acho que o homem vai encher os bolsos. Abraço
Orlando disse: Gostaria da v/ opinião para seguinte: Onde vivo á um electrecista que diz que arranja os "LCD´s" dos quadrantes por 100 Euros. Que dizem, é bom preço??? Cumprimentos Orlando Clique para expandir... Ponto 1: Onde moras? Ponto 2: consegues saver que tipo de "arranjo" é que ele faz? Ponto 3: Esse "arranjo" para que tipo de quadrantes é? VDO/JAGUER? Se conseguires essas informações, dependendo do tipo de "arranjo" acho que o homem vai encher os bolsos. Abraço
boost 23 Mar 2009 #3 eu acho que devias dar uma vista de olhos por aqui http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=31466.0
eu acho que devias dar uma vista de olhos por aqui http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=31466.0
pedro79teixeira 23 Mar 2009 #5 è um excelente preço...... 160€ era o preço mais barato que andava na net...
O Orlando 24 Mar 2009 #6 Eu penso que dentro de pouco tempo estou em condições "€€€€ " de arranjar o do meu argolas e depois digo algo. Vou é fazê-lo no endereço que o moderador indicou , peço desculpa. Cumprimentos Orlando
Eu penso que dentro de pouco tempo estou em condições "€€€€ " de arranjar o do meu argolas e depois digo algo. Vou é fazê-lo no endereço que o moderador indicou , peço desculpa. Cumprimentos Orlando