D dbgha 5 Abr 2011 #1 boas amigos, alguem me sabe dizer onde posso arranjar um: - maf -sonda lambda -sensor de cambota se puderem dizer a media dos preços de cada uma agradeço, é pra um tt de 1999 225cv. cumprimentos e obrigado:lol:
boas amigos, alguem me sabe dizer onde posso arranjar um: - maf -sonda lambda -sensor de cambota se puderem dizer a media dos preços de cada uma agradeço, é pra um tt de 1999 225cv. cumprimentos e obrigado:lol:
tecno321 5 Abr 2011 #2 dbgha disse: boas amigos, alguem me sabe dizer onde posso arranjar um: - maf -sonda lambda -sensor de cambota se puderem dizer a media dos preços de cada uma agradeço, é pra um tt de 1999 225cv. cumprimentos e obrigado:lol: Clique para expandir... Manda mensagem privada para mim com o material que queres, poderei-te ajudar!
dbgha disse: boas amigos, alguem me sabe dizer onde posso arranjar um: - maf -sonda lambda -sensor de cambota se puderem dizer a media dos preços de cada uma agradeço, é pra um tt de 1999 225cv. cumprimentos e obrigado:lol: Clique para expandir... Manda mensagem privada para mim com o material que queres, poderei-te ajudar!