Arranjaram e ficou igual

boas

gostava que alguem me ajudasse em relaçao ao seguinte:
um dia deste fui resolver uns problemas do meu carro a uma oficina audi, mais propriamente a garagem de arrifana, e tinha 2 problemas, fazia um baruulho estranho na roda frt lado esquerdo e perdia agua do "deposito radiador"

logo depois ligaram me a dizer que pra resolver o problema era preciso lever braço da suspençao e mudar um tubo k tava roto, e cm e obvio dei a ordem!!

passado nem dois dias o barulho na roda voltou, e agora, passadas 2 semanas o carro voltou a perder agua!!
acho k isto e uma vergonha pra a oficina.....

tenho direito de ir reclamar e eles arranjarem sem qq custo?!?!?!?
terei de pagar novamente?!!??!

gostava que alguem me desse uma ajuda

cumprimentos

Boas,
O barulho da roda em principio deverá ser os rolamentos que, inacreditavelmente, no Audis gripam muito facilmente. (tive esse problema e com 500€ resolveu-se)

Se tens direito de ir reclamar? Nao!... Tu tens a Obrigação de ir lá reclamar e exigir que te resolvam o problema uma vez que foi pago um serviço que não foi feito.
Se eles começarem a levantar problemas sempre podes pedir o livrinho, que faz milagres.

Boa sorte.

mas eu ainda nao paguei pk tenho credito, mas julgo k o meu procedimento tera k ser igual!!
eles podem alegar que o problema e outro e dps ai nao tenho nada a fazer certo??? :S :S

acabei de vir da oficina e o sr disse me k tinha de o problema, se vosso por causa das peças k ele tinha metido k nao pagava nada, agora se fosse por outro problema diferente k teria k pagar o arranjo pk era outra coisa diferente!!

o ke k eu faço???

agradecia k me ajudassem pois fikei de la ir hj a tarde pk preciso mm de resolver o problema pk o meu carro anda a perder agua constantemente e isto nao e nd bom sinal1!!

abraços

Se o problema fôr diferente é porque o 1º arranjo era desnecessário ;) e eles diagnosticaram mal ...

pois foi o k eu disse ao homem boost!!

e ele disse me k o braço tava mm com folga e se substituiram o tubo foi pk tava o roto!!

dps começa com a conversa k o carro ja tem mts kilometros e vao aparecendo sempre problemas...

estes gajos kerem e meter po bolso.

cumps

Boas...

Amigo Ancarv 500€ um rolamento? No meu S3 ficou em 55€ ja com montagem e rolamento da audi... que custou ... 55€

Nao te enganas-te ? ;)

Comps

eu tinha um A4 que tb me começou a fazer esses barulos e era tambem dos braços de suspensao substitui-os e ficou td bem, mas cada roda tem uns poukos por isso se trocaste so um é possivel k ja haja outro kom problemas...
a audi no caso do meu A4 aconselhava a troca de todos aos 90mil km

cumps

Eu no teu caso ia lá, e se eles te dissessem que o problema era outra, obrigava-os a meter o material "velho" outra vez.. E não pagava nada.. E digo mais pedia 2a opinião.. Noutro concessionário ou mecânico amigo..

no meu ha uns tempos andava com barulho na roda traseira, era dos rolamentos ... meti os dois novos ! 250€ ficou impecável
agora foi os da frente que ja se queixaram! também ja levou os dois novos, na frente foi apenas 100€

quanto á fuga de agua, também ando com o mesmo problema! e ainda não encontraram a solução!

ya..na frente é apenas o rolamento!
atras é o bloco inteiro
os da frente custam 40/50 € cada um , os de tras é la pos 120€ cada um

eu não posso tar a dizer pra meter outra vez o material porqué o chefe garantiu me que o tubo tava roto e o braço tava com muita folga... estou aqui a espera vou ver o que me dizem.

Tambem já tive o problema de perder água na minha a6 avant e o problema era a tampa do depósito (embora não vertesse pela tampa)!!!!

A questão dos braços às vezes é complicado ver folgas, depende da posição do carro etc....

drss disse:
Tambem já tive o problema de perder água na minha a6 avant e o problema era a tampa do depósito (embora não vertesse pela tampa)!!!!

na carrinha do meu pai isso ja aconteceu uma vez!
a agua nao saía pela tampa, mas a válvula da tampa deixa a agua sair pelo respiro do reservatório ..hoje meti uma tampa nova no meu a ver se resolve!

Back