arranque de manha!!!

boas pessoal, ja andei para aqui a pesquisar, mas nao encontrei nada que me ajudasse!

o meu A3 8P 2.0cc de 2003, de manha quando o coloco a trabalhar deixa uma fumaça branca que parece que o carro vai arder, acompanhado de uma vibraçao estranha do motor e um barulho! mas se eu lhe mandar umas aceleradas desaparece tanto o fumo como o barulho estranho incluindo a vibraçao!
o oleo esta de nivel, nao anda a gastar agua!
sera do tipo de oleo?(eu nao sei qual levou)
sera a cablagem dos injectores?


ah o carro puxa bem e tudo mais!
isto apenas acontece de manha(1ºvez que o carro pega) no resto do dia ja nao faz!
 
boas pessoal, ja andei para aqui a pesquisar, mas nao encontrei nada que me ajudasse!

o meu A3 8P 2.0cc de 2003, de manha quando o coloco a trabalhar deixa uma fumaça branca que parece que o carro vai arder, acompanhado de uma vibraçao estranha do motor e um barulho! mas se eu lhe mandar umas aceleradas desaparece tanto o fumo como o barulho estranho incluindo a vibraçao!
o oleo esta de nivel, nao anda a gastar agua!
sera do tipo de oleo?(eu nao sei qual levou)
sera a cablagem dos injectores?


ah o carro puxa bem e tudo mais!
isto apenas acontece de manha(1ºvez que o carro pega) no resto do dia ja nao faz!

Não encontras-t nada?!!! Fumo branco num 2.0 TDI!!! Isso é coisa rara realmente.. :)

Agora a serio há ai milhentos tópicos com problemas desses.

http://www.audipt.com/f82/pega-mal-fumo-branco-barulho-tactactac-a3-8p-2005-a-104712/

só para exemplificar.. E este é recente agora imagina quantos é que users é que não apareceram aqui com o mesmo problema desde 2003
 
Last edited:
O carro deve estar a gastar muito pouca agua que tu não reparas-te!...

O meu gasta... E não faz nada disso! ;)
 
exprimenta ligar ao vag-com e ve se aparece algum erro
depois mete aqui para te poder-mos ajudar mais
 
o carro ja esteve ligado ao VAG, na altura nao havia erro nenhum, mas uma coisa é certo, quando esteve ligado ao VAG ja nao tinha sido o primeiro arranque do dia, ele so faz isso quando é o primeiro arranque(a primeira vez que pega do dia) :(
 
Back
Top