B B5avant 22 Out 2009 #1 Vi isto num outro fórum mas está demais: AVISO: Contém linguagem menos própria. Se os mods acharem inconveniente apaguem e peço desculpa [youtube]qJn4-K691jE[/youtube]
Vi isto num outro fórum mas está demais: AVISO: Contém linguagem menos própria. Se os mods acharem inconveniente apaguem e peço desculpa [youtube]qJn4-K691jE[/youtube]
rjbonifacio 22 Out 2009 #6 o promenor no final é que me partiu todo.............. "eu depois dou-lhe o nº de telefone" ja la mora
o promenor no final é que me partiu todo.............. "eu depois dou-lhe o nº de telefone" ja la mora
P Pegueu 22 Out 2009 #11 "...Chafurdeiros, Trombeiros e Mineteiros...!" Afinal o palito ainda dá mto jeito...
neljoe Moderator 22 Out 2009 #12 Sous@ disse: Quem fala ou muito me engano ou é GAY... Clique para expandir... Pelo "sotaque" tambem me pareceu...
Sous@ disse: Quem fala ou muito me engano ou é GAY... Clique para expandir... Pelo "sotaque" tambem me pareceu...
K King 22 Out 2009 #13 neljoe disse: Pelo "sotaque" tambem me pareceu... Clique para expandir... Boca pa barulho...
M manuel audi 22 Out 2009 #15 "mas com 20 anos, o que um gajo quer é elas a mamarem no piresa" eu tou na melhor idade, sem duvida.... eheh :twisted: :twisted: :twisted:
"mas com 20 anos, o que um gajo quer é elas a mamarem no piresa" eu tou na melhor idade, sem duvida.... eheh :twisted: :twisted: :twisted: