Assistencia na marca nao tem garantia (WARNING)

Boas,
Eu sou daqueles totós que faz a assistência na marca pois sempre pensei que existe uma garantia associada às manutenções que lá faço.
Nesta ultima, paguei 900€, substituíram-me os 4 pneus e num deles esqueceram-se de trocar a válvula.
O pneu na autoestrada, no dia seguinte a sair da oficina, desfez-se a 140KM/h.
Estava em Espanha num domingo e fiquei num hotel, ate resolver o problema no dia seguinte numa oficina de San Sebastian, a 900km de minha casa.

Gastei 250€ num pneu novo e na noite no hotel.

Contactei a Soauto e não assumiram a responsabilidade.

Queixei-me a SIVA que não quis saber e remetia o assunto para a SOAUTO.
Queixei-me a AUDI AG que remeteu para a SIVA e por sua vez remeteu para a SOAUTO.

Mais tarde verifiquei que ate peças me faltam no carro...como por exemplo o simbolo da marca no motor, 1 dos botões do radio estava partido e verifiquei que esse botao partido não era o meu pq os graus de sujidade entre os 2 botões eram diferentes, sendo o botao partido o mais sujo, etc.

Estou chocado. Nunca pensei que a Audi fosse uma marca Low Cost. E agora para ajudar a festa ja vi que o motor esta a consumir liquido de refrigeração.

Tudo isto prova que a assistência nesta marca não tem garantia. Ate poderia-me chatear com isto a ir para tribunal mas não tenho tempo para isso sinceramente.

- - - - - - - - - -

Durante este incidente, recorri ao serviço Mobility, pois tinha esse serviço ainda activo.
Ao telefone disseram-me: não faça mais KM com a rodinha de substituição (o meu carro AUDI A3 2.0 TDI de 2007). Desloque-se para uma oficina para substituir o pneu. Avisei que tinha de ficar num hotel e esperar pelo dia seguinte e me disseram: sim sem problema.

No dia seguinte quando liguei ao serviço mobility para me darem os dados de facturaçao do pneu e da noite no hotel, disseram-me que não iriam assumir nada e que fiquei no hotel por opção. Que podia ate ter seguido viagem e fazer os restantes 1000KM com a rodinha de substituição.
Qualquer reembolso teria de ser assegurado pela Rolporto e não pelo serviço mobility ou a SIVA.

Durante este incidente, recorri ao serviço Mobility, pois tinha esse serviço ainda activo.
Ao telefone disseram-me: não faça mais KM com a rodinha de substituição (o meu carro AUDI A3 2.0 TDI de 2007). Desloque-se para uma oficina para substituir o pneu. Avisei que tinha de ficar num hotel e esperar pelo dia seguinte e me disseram: sim sem problema.

No dia seguinte quando liguei ao serviço mobility para me darem os dados de facturaçao do pneu e da noite no hotel, disseram-me que não iriam assumir nada e que fiquei no hotel por opção. Que podia ate ter seguido viagem e fazer os restantes 1000KM com a rodinha de substituição.
Qualquer reembolso teria de ser assegurado pela Rolporto e não pelo serviço mobility ou a SIVA.

infelizmente casos como o teu existem muitoooosssss...
agora já sabes com quem podes contar, apenas aprendestes mais uma.. faz parte..
arranja um mecânico de confiança..

Back