Assobios no servo freio quando ligo carro

Boas a ver se alguém já teve este problema e se me pode ajudar
Então e assim cheguei ao carro quando liguei ouvi um assobio comecei a injectar o travão e ouvi o assobio mas mais baixinho,desligo carro vou abrir o capô e assobia outra vês e parece ser da zona do servo freio ou algum tubo até parece quando ligo enche qualquer coisa de ar e quando desligo após uns segundos perde ar mas num som se assobio

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Estive à procura do assobio e descobri que vem do pedal de travão o servo freio é em cima não percebo será que há algum vedante no pedal que esteja a passar ar já aconteceu aqui algúem?

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Já me aconteceu num A3 8L e passado uns dias acabou por ficar o pedal duro e quase nem travar, resumindo servofreio nas couves. Penso que terá haver com alguma passagem de óleo para o sistema.
 
Já me aconteceu num A3 8L e passado uns dias acabou por ficar o pedal duro e quase nem travar, resumindo servofreio nas couves. Penso que terá haver com alguma passagem de óleo para o sistema.
Fonix ,mas o servo freio foi tirado de um carro igual e estava funcionando bem só se leva algum vedante que o mecânico não pus sei lá já

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Quando pisas o travão ele vai assobiando até ao fundo certo?
A nível mecânico percebo pouco infelizmente, mas lembro-me do mecânico ter falado qualquer coisa de passar óleo. O que é certo é que ele acabou por dar as últimas e começou com o tal assobio que falas. Mas até pode nem tar a ir á vida, pode ser que alguém com mais conhecimentos que eu te ajude.
 
Quando pisas o travão ele vai assobiando até ao fundo certo?
A nível mecânico percebo pouco infelizmente, mas lembro-me do mecânico ter falado qualquer coisa de passar óleo. O que é certo é que ele acabou por dar as últimas e começou com o tal assobio que falas. Mas até pode nem tar a ir á vida, pode ser que alguém com mais conhecimentos que eu te ajude.
Não, quando ligo carro assobia,quando desligo após 2 ou 3 minutos assobia outra vês ,trava bem e não alterou o óleo de travões é só mesmo o assobio e até é alto[emoji22]

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top