Assunto: Ajuda a encontrar “peça”

Antes de mais, bom ano a toda a comunidade “Audista”.

Venho por este meio pedir ajuda ao pessoal! Embora seja um assunto que já estou a tentar resolver com a Vag Store, (passo a publicidade), julgo que a comunidade trabalha melhor que apenas a minha cabeça, ehehe.

Pois bem, como descrito neste post: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=51977.msg710051#msg710051 fiz asneira ao trocar a minha manete, estragando todo o conjunto.

Entretanto, todo o conjunto foi trocado pelo mecânico, mas ficou a faltar “apenas” uma manga de borracha que preenche a folga apresentada nesta imagem:

2rejecm.jpg

Ou seja, esta borracha que até envolve a cabeça do parafuso:

254ygm1.jpg

(imagem de outro user)

Assim, venho perguntar se alguém me sabe dizer o part number desta manga, ou se ela se vende sequer em separado…

Com os melhores cumprimentos,

Manuel Percheiro

Epa, a parte nao sei, mas pegas num bom tubo de silicone, enches e deixas secar, com um X-acto acertas o que for preciso. fica barato e e eficaz ;)

Na audi não te sabem dizer que part number é? É só dares o numero de chassis e mostrar a peça como nos mostras-t a nós.

Vitor Faria disse:
Epa, a parte nao sei, mas pegas num bom tubo de silicone, enches e deixas secar, com um X-acto acertas o que for preciso. fica barato e e eficaz ;)

não pode fazer isso que aquela manga vai para baixo ;) ;) ;) ;) ...o part number vai a varias lojas de peças/sucata e pergunta o preço ou vai mesmo á audi que la ha de certeza...so não sei se vai ter que ser o ferro todo ou seja selector todo :S :S :S :S

King disse:
Na audi não te sabem dizer que part number é? É só dares o numero de chassis e mostrar a peça como nos mostras-t a nós.

Ainda não fui lá... Mas já estou a ver que terá que ser...

koolboy disse:
não pode fazer isso que aquela manga vai para baixo ;) ;) ;) ;) ...o part number vai a varias lojas de peças/sucata e pergunta o preço ou vai mesmo á audi que la ha de certeza...so não sei se vai ter que ser o ferro todo ou seja selector todo :S :S :S :S

Pois, eu julgo que terá que ser o selector todo, ou seja, a haste em ferro e aquela parte que encaixa lá para baixo, que parece uma rótula... Enfim... Já estou a ver que é uma peça que não se vende em separado...

Cumps ;)

Back