Asus g2s

• Thread starter Thread starter Shopx
  • Data de Início Data de Início
Boas! Não sei se alguém me pode ajudar... é assim formatei um asus g2s à pouco tempo agora o pc.....koizo!carrego no botão para liga-lo so liga o ecrã que ta no canto a dizer asus e não se mexe mais...alguém sabe o que se passa?

Shopx disse:
Boas! Não sei se alguém me pode ajudar... é assim formatei um asus g2s à pouco tempo agora o pc.....koizo!carrego no botão para liga-lo so liga o ecrã que ta no canto a dizer asus e não se mexe mais...alguém sabe o que se passa?

Isto aconteceu-me com os 2 portateis Asus que tenho, mas não são este modelo exactamente.
O que aconteceu foi derivado aos drivers da placa de rede. Como devias ter o AsusUpdate activo ele fez actualização dos drivers e o resultado é esse. Agora, a solução é formatar novamente e desabilitar o AsusUpdate ou então actualizar com os novos drivers disponiveis na pagina da Asus.

o problema é que não da para formatar!o pc não da nenhum sinal de vida (a não ser o do tal ecrã no canto a dizer asus) mas nem aparece o logotipo da asus no inicio nem nada!zero mesmo...

Tens a certeza que estás a colocar o Recovery Cd??? Há dois cd´s, o da recuperação e o dos drivers...
Entra na Bios e confirma se ele está a fazer o arranque com o cd.

oh pah pelo menos o cd tem la escrito 'recovery dvd' :p nem na bios da para entrar!o pc não da sinal de vida...mas posso tentar outra vez.qual é a tecla para entrar na bios nos asus?f2?agora ja nao tenho a certeza! :S

nada não da...não da sinal de vida!mas de certeza que ta a arrancar pelo cd em 1°...formatei o a semana passada e não alterei nada na bios

nada...so o desligei para o levar para o trabalho...chegei la e pronto!morreu...:s

yep ainda tenho garantia...ja mandei um mail para a asus vamos ver o que eles dizem...

Obrigadao à mesma ;)

Podera ter a haver com problemas na memoria virtual.
Mas isso resolvia-se com uma recuperaçao automatica do sistema! Se nao entra com os cds vai msm pa marca pois esta empancado. Ja formatei a potes pc`s e sp resolvi com nova formataçao.. mete os cds de recuperaçao e vai ligando.. ou experimenta entrar na bios... mal ligas carrega sp no DELETE!!!

Primeiro passo antes de inventar: Refrescar o monitor.

Segundo passo: Tentar entrar na bios

(Senão der nenhum antes)
Terceiro passo: Ligas e tentas criar um erro virtual ao pc, ou seja, ligas e quando o pc tiver a aceder ao disco tiras lhe a bateria, depois ligas e comunicas a reacção da maquina.

Cumprimentos

Krupel disse:
Primeiro passo antes de inventar: Refrescar o monitor.

Segundo passo: Tentar entrar na bios

(Senão der nenhum antes)
Terceiro passo: Ligas e tentas criar um erro virtual ao pc, ou seja, ligas e quando o pc tiver a aceder ao disco tiras lhe a bateria, depois ligas e comunicas a reacção da maquina.

Cumprimentos

fica tudo na mesma...

mas o que é que tu entendes por "refrescar o monitor"?

normalmente o portateis tens um botão muito pequeno ao pé do monitor que serve para desligar o monitor e voltar a ligar.

Cump

Back